24.3 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Samuel Rosa prepara live comemorativa do seu novo canal do YouTube

- Publicidade -
- Publicidade -
Foto: Weber Pádua

Samuel Rosa inaugura um novo canal no Youtube! Para comemorar a data, o cantor organizou uma live especial, em formato acústico, ao lado de Juliano Alvarenga, guitarrista da banda Daparte e filho do músico do Skank. A transmissão será feita, dia 26 de setembro, às 17h, diretamente do estúdio Sonastério, em Belo Horizonte, através do seu canal.

A base do repertório será formada pelas composições de Samuel, mas a dupla também apresentará músicas de outros artistas e canções de autoria de Juliano. Aliás, eles serão acompanhados pelos músicos Alexandre Mourão (Boi), no baixo, Doca Rolim, no violão, e Marcelo Dai, na percussão bateria.

O novo canal do cantor é uma forma de se aproximar ainda mais do público, além de poder trocar informações com os fãs, sobre o seu processo de composição, e muito mais.

“Quero documentar melhor coisas que acho que são interessantes para as pessoas que me seguem. Quero uma cobertura maior da minha carreira, seja ela com a banda e fora dela”, comenta Samuel Rosa.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Impeachment de Wilson Witzel: Alerj elege deputados para tribunal misto

Os parlamentares se juntarão aos cinco desembargadores escolhidos pelo TJRJ por sorteio.

Eleições 2020: Luiz Lima quer novos eventos esportivos para impulsionar o turismo no Rio

Para o candidato do PSL à prefeitura da capital fluminense, fato da cidade ser olímpica pode ajudar na adoção de medidas públicas para o setor

Shoppings em São Gonçalo arrecadam brinquedos para o Dia das Crianças

Itens em bom estado de conservação serão doados para comunidades do município

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -