24.9 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

David Guetta e Sia lançaram sua nova parceria, “Let´s Love”

- Publicidade -
- Publicidade -

David Guetta e Sia lançaram sua nova parceria o single “Let´s Love”, terá distribuição nacional Warner Music Brasil e já disponível em todas as plataformas digitais.

Aliás, essa semana o Facebook e a Warner Music anunciaram o lançamento de um efeito de Realidade Aumentada para o pré-lançamento do aguardado novo single de David Guetta e Sia, “Let’s Love”. A novidade encoraja os fãs a tentar produzir e remixar ao estilo de David Guetta. O efeito de Realidade Aumentada (RA) de ‘Let’s Love’ estará disponível nesta quarta-feira (9), com lançamento na Página do Facebook de David Guetta e no Instagram.

- Publicidade -

“Durante este período de isolamento, eu tenho estado incrivelmente inspirado para lançar músicas que tenham uma energia inspiradora”, comentou David Guetta. “Eu amo produzir faixas club mas, ao mesmo tempo, especialmente agora, eu me sinto criando música que traga esse sentimento de felicidade, de ‘sentir-se bem’. ‘Let´s Love’ é uma mensagem de amor, esperança e para reunir as pessoas uma vez mais. Sia se superou nos vocais”.

O mais novo single, que foi produzido e gravado durante o período de isolamento social este ano, é inspirado para levar uma mensagem de amor e esperança ao mundo.  O single segue numerosos sucessos #1 da dupla, desde o single “Titanium”, de 2011, que acumulou mais de 1 bilhão de streams e tornou-se o 5º single de Guetta a figurar o Top 10 da lista Billboard Hot 100, seguindo com “She Wolf (Falling To Pieces)”, de 2012, que tem mais de 500 milhões de visualizações apenas no YouTube e “Flames”, que foi a música mais tocada nas rádios europeias em 2018.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -