24 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Lary conclui projeto de EPs, com o lançamento do single “Me Livrei”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -
Hugo Barbieri

Lary lançou o clipe do single “Me Livrei”, último lançamento do seu projeto de quatro EPs, iniciado em 2019. Assim, Lary encerra esse projeto, que, aliás, foi também um processo de crescimento artístico.

“Finalmente chegamos à conclusão, literalmente, desse projeto que certamente mudou minha carreira. A ideia de dividir um álbum em 4 EP’s surgiu da vontade de lançar trabalhos mais concretos, junto com a de amadurecer minha identidade como artista”, explica, Lary.

“Tudo começou com “Mapa Astral”, uma colaboração com o 3030 que me abriu muitas portas. Foi ali que me conectei e me encontrei no R&B. A partir de então, lançamos o EP “UM QUARTO”, seguido de “METADE” (com parcerias com Gustavo Mioto e Dreicon), depois “QUASE LÁ” (com participação do Choice), e agora a esperada “CONCLUSÃO”. É um sentimento muito bom de dever cumprido, e de muita bagagem adquirida durante todo esse processo”, completa.

O lançamento de “Me Livrei” conta com um videoclipe gravado em Niterói, cidade natal da Lary, e fala sobre o término de um relacionamento ruim, onde a artista interpreta cenas de superação e liberdade. A composição da faixa é mais uma assinada por ela, mas dessa vez, em parceria com Amanda Coronha e Cezza. A produção é do time de produtores da Hitmaker, parceiros de longa data da cantora.

“Foi durante esse projeto que resolvi me dedicar mais à composição. Sempre foi algo presente na minha rotina, mas de forma mais esporádica. E aí passei a colocar mais energia nesse processo, e tudo fluiu bem mais. Passei inclusive a compor pra outros artistas, algo que nunca tinha feito. Só nos últimos meses, compus músicas para Clau, 3030, Rebecca, Wanessa Camargo, Francinne, Isso me dá uma base muito boa, e quanto mais a gente pratica, mais facilidade temos em fazer!” conclui a cantora.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -