24.9 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

DAY lança “Dilúvio”, canção é a primeira faixa do álbum de seu estreia

- Publicidade -
- Publicidade -
Foto: Milena Rosado

A cantora DAY lança single e clipe “Dilúvio” em todos os apps de música e Youtube. A canção é a primeira faixa do álbum de estreia da cantora que será lançado em 2021.

Sobre seu álbum debutante, DAY diz não poder contar grandes detalhes, mas revela que seguirá com influências musicais que a consagraram até aqui. “As influências musicais do álbum são basicamente as mesmas do meu último EP, mas tudo de uma forma ainda mais trabalhada, bonita e lírica”.

- Publicidade -

O anúncio do single veio através de um teaser postado pela artista em suas redes sociais, que rapidamente viralizou e se tornou o segundo assunto mais comentados no twitter brasileiro com mais de quarenta e cinco mil tweets. O barulho na web foi tanto que fez com que até a cantora IZA se rendesse ao assunto.

Sobre a canção, a cantora conta que a nova faixa é peça fundamental de seu álbum de estreia. “Dilúvio é a primeira música do meu álbum. É um single que faz muito sentido lançado sozinho, mas também é extremamente essencial para a história do disco como um todo. É o ponto de intersecção que conecta o a obra toda. Estou muito ansiosa para que as pessoas possam sentir tudo que o single e o álbum que estou preparando podem proporcionar.

- Publicidade -

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Vitão e Projota, ‘Dilúvio’ pode ser considerada um pop-indie, que denuncia toda a proposta estética do trabalho de DAY – que é pop para o alternativo, mas alternativo para o pop.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -