25.9 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 24, 2020
- Publicidade -

O rapper NLE Choppa diz que acha que Elon Musk é um alienígena

- Publicidade -
- Publicidade -

O rapper de Memphis, NLE Choppa, acha que Elon Musk é mais do que aparenta, alegando que o filantropo pode ser um alienígena.

Falando em uma nova entrevista, o hitmaker ‘Shotta Flow’ discutiu a empresa SpaceX do fundador da Tesla e seus planos de levar pessoas a Marte.

“Olha cara, você quer me dizer que Elon Musk não é alienígena?” NLE Choppa perguntou a Bootleg Kev em seu podcast . “Vamos lá, brah, ele está tentando fazer as pessoas irem a Marte, que porra é essa?”

>
>
>

De acordo com relatos , a SpaceX construiu e testou um veículo de aço inoxidável que acabará por levar pessoas e cargas para Marte, bem como para a Lua, sem que a máquina pare no Espaço.

- Publicidade -

NLE Choppa continuou: “Bruh, se um n vier na minha cara e disser:‘ Ei cara, vamos para Marte! Vamos para Marte! Vamos para Marte! “Sua bunda já esteve lá, sua bunda morou lá antes.

“Em primeiro lugar, eles dizem que está quente como o inferno lá, então não vamos pensar em ir lá. O filho da puta vai vir, ‘Vamos para Marte’. Você já esteve lá antes ou algo assim. Caramba, não é? ”

Também mencionando a recente revelação de Musk de um porco com um chip de computador em seu cérebro para demonstrar seus planos ambiciosos de criar uma interface cérebro-máquina funcional, o rapper acrescentou: “Você não vai colocar merda na minha cérebro.”

O rapper “Walk Em Down” também disse que não dirigirá um Tesla tão cedo porque sente que Musk provavelmente está monitorando os motoristas nos carros. “Essa merda é meio policial”, disse ele referindo-se à tecnologia de ponta que vem equipada nos populares veículos elétricos.

No início deste ano, Elon Musk e Grimes deram as boas-vindas a seu primeiro filho.

Musk desde então afirmou que não há “muito [he] pode fazer” em termos de cuidar de seus dois- filho de um mês, X Æ A-Xii , até a criança ficar mais velha.

Falando com The New York Times

, Musk disse que bebês “São apenas máquinas de comer e fazer cocô” e que Grimes – cujo nome verdadeiro é Claire Boucher – está assumindo muito mais responsabilidades no momento.

“Grimes tem um papel muito maior do que eu agora,” ele admitiu. “Quando a criança crescer, haverá mais um papel para mim.”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -