21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

O Metallica diz que sua música inspira unidade em um momento em que as tensões são altas

- Publicidade -
- Publicidade -

Metallica falou sobre como sua música inspira unidade em um momento em que as tensões são altas devido a vários conflitos sociais.

Em uma nova entrevista, a lendária banda de metal discutiu como sua música ajuda a canalizar a raiva de seus fãs e se eles deixariam ou não o United Estados por causa da presidência de Donald Trump .

- Publicidade -

“Sinto uma conexão mais profunda com o lugar de onde vim à medida que envelheço”, disse Lars Ulrich The Independent , após ser questionado sobre um comentário que ele fez em 2016 quando ele disse que voltaria para sua Dinamarca natal se Trump ganhasse a presidência dos EUA . “Acho que em qualquer tempo que me resta, gostaria de passar mais tempo lá.”

Ele passou a esclarecer que ama os EUA: “Você e eu poderíamos passar horas conversando sobre o que amo na América como um lugar e um ideal. Então, quando digo que penso em voltar para a Dinamarca … isso não é um dedo do meio para a América. ”

- Publicidade -

Metallica
Lars Ulrich e Robert Trujillo. CRÉDITO: Frederick M. Brown / Getty Images

O baixista da banda, Robert Trujillo, comentou sobre o conflito que está ocorrendo no mundo neste momento, provocado por várias consequências políticas e raciais.

“Tem tanta gente escolhendo violência e divisão agora”, disse ele. “Eu sinto que todos estão tão feridos, como se estivessem se preparando para uma luta. Para mim, é melhor ter cuidado do que perseguir a agressão. ”

Ulrich expressou uma visão semelhante, lembrando a unidade que ele vê durante os shows ao vivo do Metallica. “Tocamos em Abu Dhabi algumas vezes”, disse ele, “e talvez houvesse 50,000 pessoas lá do Irã, Iraque, Arábia Saudita, Líbano … fãs incríveis de todo o mundo cujos países não se dão muito bem. ”

Mas dentro daquele local, ele explicou que os fãs se abraçam, de mãos dadas. “Eles estão compartilhando uma experiência musical coletiva.”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

“Não estamos sendo educados para a tolerância”, diz Clóvis de Barros Filho à CNN

Na noite da próxima sexta-feira, dia 23, às 23h15, o programa “CNN Nosso Mundo” recebe Clóvis de Barros Filho, doutor...

Prefeitura fiscaliza estações para ver se BRT cumpre exigências do Ministério Público

Ao longo da manhã, equipes estiveram em seis estações e terminais: Alvorada, Santa Cruz, Mato Alto, Pingo D´Água, Campo Grande e Terminal Recreio.
- Publicidade -