24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Membros de The Mission, The Cure, Depeche Mode e muitos outros compartilham o vídeo de ‘Tower of Strength’

- Publicidade -
- Publicidade -

Wayne Hussey de The Mission lançou o videoclipe para o cover de estrelas da banda 1988 único ‘Tower of Strength’ , com fundos indo para coronavirus instituições de caridade de ajuda .

Hussey é acompanhado por Martin Gore, Lol Tolhurst, Andy Rourke, Midge Ure , Gary Numan , Budgie de Siouxsie e The Banshees , Slowdive de Rachel Goswell, baterista da Bauhaus Kevin Haskins e muito mais.

O grupo apelidou o projeto de “ReMission International” e renomeou a faixa ‘TOS 2020’. As vendas do single serão doadas a instituições de caridade escolhidas por cada artista contribuinte, com lançamento digital previsto para agosto 12 e 000 ”edições em vinil e CD lançadas em 2 de outubro.

O vídeo inclui uma variedade de filmagens ao vivo, fotografias e gravações de webcam intercaladas com fotos de vários profissionais médicos trabalhando com máscaras faciais. Assista abaixo na íntegra.

- Publicidade -

Em um novo comunicado à imprensa, Hussey disse: “Agora as pré-encomendas de ToS 2020 e ReMission International começaram, eu queria dar uma atualização rápida porque ficamos completamente maravilhados com a resposta, com pedidos no valor de mais de £ 28, 000 Até a presente data.

“Isso é incrível e quero agradecer a todos pelo apoio – especialmente porque é um momento difícil financeiramente para as pessoas. Por favor, continue assim. Espalhe, compartilhe, tweet, poste em todos os lugares para contar a outras pessoas sobre isso. Grite do alto e conte aos seus amigos, conte a todos.

“O pacote digital contém cinco faixas incríveis por apenas £ 2. 28. Tudo ajuda a quem mais precisa e o valor arrecadado será dividido e distribuído igualmente entre todos os beneficiários. ”

A cantora do All About Eve Julianne Regan disse: “Eu vi e ouvi‘ Tower Of Strength ’ser tocada com frequência e experimentei seu efeito e o impacto que tem sobre os outros. É um hino de esperança, conforto e alegria, com uma mensagem que agora parece mais relevante do que nunca.

“Espero que este projeto, no qual tenho o privilégio de estar envolvido, traga um pouco de luz para a sombra, e permita que todos nós, ainda que momentaneamente, nos concentremos em um ‘depois’.”

O frontman do Twilight Sad James Alexander Graham acrescentou: “Estar entre esses artistas incríveis dos quais sou um grande fã e ter tanto respeito é uma verdadeira honra, principalmente por uma causa tão importante.

“O sacrifício que todos os incríveis funcionários do NHS e funcionários importantes fizeram é verdadeiramente humilhante e inspirador. Fazer parte de um grupo incrível de pessoas que querem retribuir e mostrar sua gratidão é algo de que estou extremamente orgulhoso. ”

‘ToS 1988’ está disponível para compra no Site oficial da missão .

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta

Reforços do Vasco da Gama:: Clube acerta com ganês Latif Blessing e aguarda liberação de clube americano

O Vasco da Gama já definiu seu alvo para reforçar a lateral direita, setor considerado carente, e abriu negociações com Latif Blessing, ganês, de 23 anos, atualmente no Los Angeles F.C, da MLS.
- Publicidade -