Di Ferrero e IZA lançam “Onde A Gente Chegou”

A letra da canção, que é uma composição de Di em parceria com Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, embala a trajetória de duas pessoas.

“Onde a gente chegou, o que a gente passou, onde a gente chegou não é irreal. O mundo é nosso quintal” entoa Di Ferrero em seu novo lançamento ao lado de IZA, que chega hoje as plataformas digitais.

Ouça “Onde A Gente Chegou” aqui.

A letra da canção, que é uma composição de Di em parceria com Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, embala a trajetória de duas pessoas.

Di comentou a parceria com IZA e sobre a canção, “Eu sempre imaginei a IZA cantando comigo essa música! Essa música é sobre sentir e sei que ela tem muito pra falar, e quando a IZA colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou. Essa música me faz respirar e ser grato com as coisas que conquistei, e não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra pra mim, que diz ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito pra ser feliz e que do nosso quintal podemos viajar o mundo e continuar sonhando com onde queremos chegar!”

“Onde A Gente Chegou” vem acompanhado de um delicado clipe sob direção de Felipe Sassi, e com uma estética floral, que casa perfeitamente com o pop romântico da música. Di Ferrero e IZA aparecem ao ar livre, ele na praia e ela no campo, e o encontro dos artistas, que gravaram tudo separadamente, acontece por meio de ilustrações.

“Gravar o clipe foi um presente, o Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família e foi muito especial fazer isso. A gente fez isso com toda segurança do mundo. Mesmo se não tivesse na pandemia isso seria um jeito lindo de gravar o clipe, parece que a gente está junto de qualquer forma. Espero muito que todo mundo goste do resultado, porque pra mim já é um dos clipes mais especiais que já fiz”, conta IZA.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Adriana Câmara em cena de “As Palavras da Nossa Casa”. Crédito: Hernani Rocha

Inspirada em Ingmar Bergman, a peça imersiva ‘As Palavras da Nossa Casa’ ganha versão online e bem diferente na plataforma Zoom

Next Article
Crédito da foto: Edgar Martins/Brasilera Digital

‘ViihTube: Amiga do Inimigo’ faz sucesso nas plataformas digitais

Related Posts