19 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Little Simz anuncia novo EP de quarentena ‘Drop 6’, lançado na próxima semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Little Simz anunciou detalhes de um novo EP na próxima semana – obtenha todos os detalhes sobre o 'Drop 6' abaixo.

O novo EP foi escrito e gravado inteiramente no mês de abril, enquanto o Reino Unido estava fechado devido a coronavírus .

Ao anunciar o novo disco, em 6 de maio, Simz compartilhou uma longa declaração sobre o processo de criação e suas experiências em quarentena, dizendo: “Não me importo de ficar sozinha. Gosto bastante da minha própria companhia, na verdade. No entanto, escolher ficar sozinho é diferente de ser forçado a ficar sozinho e é aí que entra a dificuldade.

>
>
>

“Você está preso consigo mesmo 24 horas do dia, 7 dias da semana. Existem apenas tantos cochilos que posso tirar em um dia. Então é isso que acontece quando o mundo para.

um EP meu, para você. Drop 6 – 6 de maio

Foto tirada por mim

Design de arte @ jeremyncole O que outras pessoas estão dizendocomo fazer uma tatuagem no braço

– Little Simz (@LittleSimz) abril 04, 2000

- Publicidade -

“Comecei a trabalhar em um EP no início de abril, com um plano para finalizá-lo até o final do mês. Por volta de meados de abril, fiquei desanimado e comecei a me atrapalhar. Essa dúvida de merda novamente. “Isso não é bom o suficiente, as pessoas não gostam disso, sua merda, a mistura é lixo”, tudo é negativo sob o sol.

“Meu vizinho me disse para diminuir a música um dia, ele está trabalhando em casa. Ele claramente não era tão tolerante quanto Mary. Eu nunca o vi antes, ele acabou de se mudar para a porta ao lado. Eu disse 'ok', perguntei quais eram as horas dele (tentando comprometer). '9: 30 am – 6: 30 pm ', disse ele. Ele ficou legal com o barulho depois desse tempo. Eu disse ok'.

Little Simz teases new EP
Little Simz. Crédito: Dave J Hogan / Getty Images

Ela acrescentou: “Após uma procrastinação séria, decidi deixar de ser uma vadiazinha e chorar um bebê e dar um nó no EP. Eu me gastei, não há mais ninguém aqui, estou sozinha, eu precisava. Começou a se sentir bem. Comecei a ficar muito animado, me levantando, me batendo. Eu precisei. Então eu completei. e quando? Fim do mês, como eu também havia estabelecido. As coisas ficam completas no final, não é?

“O meio sente dores de crescimento, a dúvida é uma merda e a única saída é acabar. Obrigado por ser as luzes que você é. Você é necessário, valorizado, apreciado e amado. Não apenas comigo, é claro, e tenho certeza de que posso falar em nome de todos que você ama em suas vidas perto de você. ”

O novo EP de Little Simz segue seu álbum indicado ao Mercury “Gray AREA” de 2019. Em uma resenha cinco estrelas do álbum, a NME disse: “O MC de Londres Simbi Ajikawo se cumpriu com sua promessa inicial com este álbum confiante e sem desculpas, o melhor registro de rap do ano até agora.”

Simz ganhou o melhor álbum britânico pelo registro no NME Awards 2020 em Londres em fevereiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Taboola e IAS anunciam parceria em solução de Brand Safety para anunciantes de performance

Taboola, a maior plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Integral Ad Science (IAS)

Horóscopo de quarta-feira 23 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 23 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -