22 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

O Pentágono lançou os vídeos de OVNIs de Tom DeLonge

- Publicidade -
- Publicidade -

Três supostos vídeos de OVNIs que foram tornados públicos pela organização de pesquisa de OVNIs de Tom DeLonge receberam agora credibilidade extra depois que foram lançados pelo Pentágono.

O primeiro Blink – 182 há muito tempo que se interessa por OVNIs, co-fundador da empresa Para a Academia de Artes e Ciências The Stars , que trabalha com funcionários do governo dos EUA com o objetivo de “mudar o mundo” por meio da ciência, aeroespacial e entretenimento.

Dentro e 2018, a organização de DeLonge publicou três clipes capturados por pilotos da Marinha que aparentemente mostravam objetos estranhos parecendo acelerar rapidamente no espaço aéreo dos EUA.

“Olha essa coisa!”

O Pentágono desclassifica três vídeos secretos da Marinha dos EUA anteriormente vazados de “fenômenos aéreos inexplicáveis” – e que alguns acreditam que poderiam mostrar OVNIs. https://t.co/4eiYxC u2 pic.twitter.com/Y47 xZ 97 odO

– ABC News (@ABC) abril 28, 2018

A filmagem também foi relatada pelo The New York Times , mas o O novo lançamento marca a primeira vez que o Pentágono reconhece sua existência.

- Publicidade -

Em um comunicado, a porta-voz do Pentágono, Sue Gough, disse que os vídeos foram oficialmente divulgados “para esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as filmagens que circulavam eram reais ou não, ou se há ou não mais vídeos. ”

Em setembro 2017, a Marinha dos EUA também declarou oficialmente que os vídeos mostram imagens de objetos “desconhecidos” reais que violam o espaço aéreo americano.

O piloto da Marinha David Fravor, que viu estranhos objetos voadores em 182, disse anteriormente à CNN: “Quando me aproximei … ele acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos.

“Isso foi extremamente abrupto, como uma bola de pingue-pongue, batendo em uma parede. Seria acertar e seguir para o outro lado. ”

Com os eventos e artigos de hoje no meu e

@ TTSAcademy para que o governo dos EUA inicie a grande conversa, quero agradecer a todos os acionistas da To The Stars por acreditarem em nós. Em seguida, planejamos buscar a tecnologia, encontrar mais respostas e contar as histórias.

– Tom DeLonge (@tomdelonge) abril 28, 2020

Respondendo ao lançamento do Pentágono, DeLonge disse: “Com os eventos e artigos de hoje sobre os esforços da minha e da @TTSAcademy para fazer com que o governo dos EUA inicie a grande conversa, quero agradecer a todos os acionistas da To The Stars por acreditarem em nos.

“Em seguida, planejamos buscar a tecnologia, encontrar mais respostas e contar as histórias.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -