24.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

O National compartilha o filme de concertos inédito, “Guilty Party: Basilica Hudson”

- Publicidade -
- Publicidade -

O National estreou um filme de concerto inédito como parte de sua série de transmissão ao vivo de filmes.

Intitulado Partido Culpado: Basílica Hudson , o 80 – o minuto do filme apresenta cenas da banda 2017 na Basilica Hudson, em Nova York. O concerto único colocou a banda no centro do local, cercada por fãs, enquanto eles tocavam a totalidade do seu mais recente disco, 'Sleep Well Beast' A banda juntou-se ao palco por outros músicos So Percussion, Buke e Gase, Mouse on Mars e Nadia Sirota.

O filme foi produzido por La Blogothèque em associação com Filmes do ano. Assista aqui:

- Publicidade -

Guilty Party: Basilica Hudson é a versão mais recente da iniciativa do The National de arrecadar fundos para sua equipe de turnê por liberando imagens de arquivo on-line . Há duas semanas, eles compartilharam imagens de suas 2018 performance no Primavera Sound .

Na página do GoFundMe , a banda disse que sua equipe é “a força vital de nossa operação de turnê e se tornaram uma família através dos muitos anos em que trabalhamos juntos ”.

“À medida que houver incerteza sobre o estado da indústria de concertos ao vivo, direcionaremos todos os lucros das vendas de produtos através de nossa loja virtual, novas inscrições no Cherry Tree e vendas na loja exclusiva para membros do Cherry Tree para apoiar os membros da nossa equipe. durante toda a crise da melhor maneira possível. ”

Recentemente, o vocalista

Matt Berninger assinou um contrato de gravação para sua próxima estréia solo álbum, intitulado 'Serpentine Prison'. O National também descobriu e posteriormente compartilhou um videoclipe para o seu 2013 single 'Hard To Find' que não havia sido lançado anteriormente.

2646286

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -