28.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

O Facebook permitirá que artistas cobrem pelo acesso a transmissões ao vivo

- Publicidade -
- Publicidade -

Em breve, o Facebook permitirá que artistas cobrem dos fãs o acesso a transmissões ao vivo hospedadas através da plataforma, de acordo com um anúncio em seu site.

“Para apoiar criadores e pequenas empresas, planejamos adicionar a capacidade do Pages de acessar eventos com vídeos ao vivo no Facebook – desde apresentações on-line a aulas e conferências profissionais”, diz o

anúncio.

>

As notícias estão entre uma série de outras mudanças que a gigante da mídia social planeja introduzir em resposta à pandemia de coronavírus . Eles incluem trazer de volta a função Live With para permitir que várias pessoas contribuam para uma transmissão ao vivo. O Facebook também planeja integrar páginas de eventos somente online ao Facebook Live, permitindo que os hosts transmitam para os participantes virtuais.

- Publicidade -

O Facebook ainda não detalhou a estrutura de pagamento de transmissões ao vivo monetizadas ou quando elas serão disponibilizadas aos artistas. No anúncio, o site diz que organizações sem fins lucrativos agora podem adicionar um botão de doação para vídeos ao vivo.

Os shows transmitidos ao vivo tornaram-se um método cada vez mais popular para os artistas permanecerem conectados aos fãs, enquanto a pandemia de coronavírus força o adiamento ou cancelamento de muitos shows, passeios e festivais em todo o mundo. Muitos artistas usam o Instagram ou o YouTube para transmissões ao vivo que não foram necessariamente monetizadas formalmente.

Alguns shows de transmissão ao vivo levantaram enormes somas de dinheiro para o COVID – . Exemplos recentes incluem homenagem ao Nirvana de Post Malone , que arrecadou mais de US $ 2 milhões, e o “One World: Together At Home”, com curadoria de Lady Gaga , que levantou quase $ 19 milhões .

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Lamsa recorre ao STJ para manter operação da Linha Amarela

A Lamsa apresentou recurso hoje ao STJ. A concessionária diz confiar na Justiça para manter o seu contrato de concessão

Governo do Rio prorroga restrições até 6 de outubro devido à pandemia

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou até o dia 6 de outubro algumas medidas restritivas de prevenção e...

Lei reconhece atividade religiosa como essencial em períodos de crise

A atividade religiosa passa a ser considerada essencial em períodos de crises ocasionadas por doenças contagiosas ou...

Sebrae Rio e Sistema Fecomércio RJ programam ações gratuitas para estimular o aquecimento do comércio no Dia das Crianças

Atividades foram planejadas para fortalecer os pequenos negócios para os novos hábitos de consumo

Gastronomia e turismo em pauta no Delícias do Brasil

Edição virtual do projeto reúne grandes chefs de todas as regiões do Brasil para promover a cultura gastronômica do país.

Kygo lança remix de “Hot Stuff”, de Donna Summer

O grande astro internacional, produtor e DJ, Kyrre Gørvell-Dahll – também conhecido como Kygo lançou um novo remix da canção da Donna Summer, “Hot Stuff”

Lamsa recorre ao STJ para manter operação da Linha Amarela

A Lamsa apresentou recurso hoje ao STJ. A concessionária diz confiar na Justiça para manter o seu contrato de concessão

Governo do Rio prorroga restrições até 6 de outubro devido à pandemia

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou até o...

Prefeitura do Rio realiza pré-matrícula de cerca de 6.000 novos alunos

Um novo período de pré-matrícula foi aberto, excepcionalmente neste ano, para atender aos novos alunos e estudantes transferidos de outras redes que desejassem ingressar na rede pública municipal.

Antonia Morais lança segundo álbum “Luzia 20.20”

O segundo disco de Antonia Morais, “Luzia 20.20”, nasceu no meio da natureza, quase psicodélico em poesia intricada, amadureceu em território plenamente brasileiro e ganha vida própria e adulta

Muros externos do Porto do Rio de Janeiro ganham novas cores com pinturas de 18 artistas

Projeto de arte urbana, que contempla o trecho da Av. Rodrigues Alves entre os armazéns 10 e 18, tem viés social nas comunidades do entorno
- Publicidade -