24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Scarface revela que está em diálise após testar positivo para coronavírus

- Publicidade -
- Publicidade -

Scarface atualizou sua situação no coronavírus após o teste positivo para o vírus no mês passado.

A lenda do rap de Houston se auto-isolou nas últimas semanas após voltar do hospital para casa. Ele experimentou sintomas que incluíam falta de paladar e olfato, vômito, pneumonia febril e insuficiência renal.

“Pessoas por aí achando que essa merda é um jogo? Você não quer brincar com isso “, disse ele no momento da contração do vírus.

Atualizando sua saúde, Scarface agora revelou que sentia que estava a centímetros da morte e atualmente está em diálise devido a insuficiência renal por causa do coronavírus

- Publicidade -

.

“Estou feliz por estar vivo”, disse ele ao rapper do Geto Boys, Willie D. lutei contra a pneumonia bilateral dupla da COVID – ambos os pulmões – e a insuficiência renal em minha casa. ”

Revelando que ele tinha que voltar ao hospital, Face disse que “acabou de sair do hospital na segunda-feira.”

“Eu preciso mudar minha dieta inteira”, continuou ele. “Eu preciso fazer diálise quatro dias por semana, três horas por dia. Isso está tirando todo o meu sangue, limpando e colocando de volta no meu corpo. ”

Ele também descreveu alguns dos sintomas durante o combate ao vírus: “Eu não conseguia manter a comida em baixo, não conseguia me sentir confortável, não conseguia dormir, não conseguia ficar acordado, não conseguia respirar. Foi o pior momento da minha vida. Ele acrescentou que perdeu cerca de libras.

“Pendurar-se nessa corda da morte faz você realmente apreciar a vida. Eu estava a centímetros da morte ”, ele disse.

Enquanto isso, o rapper de Nova York Fred The Godson morreu após contrair o coronavírus no início deste mês.

O rapper, que foi nomeado como um dos alunos da XXL Freshman em ao lado de artistas como Kendrick Lamar e Mac Miller , revelou em 6 de abril que ele estava no hospital e havia sido colocado em um ventilador após contrair o vírus.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -