22.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Kehlani lançará novo álbum ‘Foi bom até que não fosse’ no próximo mês

- Publicidade -
- Publicidade -

Kehlani anunciou todos os detalhes de seu novo álbum – 'Era bom até não ser', que será lançado próximo mês.

O cantor está compartilhando uma série de novas músicas e vídeos em 2020 até agora, e agora anunciou que será coletado no novo disco, em 8 de maio via Atlantic.

No mês passado, Kehlani anunciou que estava atrasando seu novo álbum devido à

crise de coronavírus , dizendo: “Não estou pensando em música no momento, focada em como ser apenas um bom cidadão para a sociedade neste momento. ”

Agora, parece que ela fez uma inversão de marcha, com o álbum chegando em apenas duas semanas. “É uma história de perspectiva”, ela revelou sobre a nova capa do disco, que você pode ver abaixo. “O sol está brilhando, o céu está azul, mas claramente algo chamou minha atenção.

- Publicidade -

“Emparelhado com a contracapa, entramos na questão de a grama é realmente mais verde do outro lado? Boas coisas são boas … até que não sejam. Então, eles foram realmente bons? ”

O novo álbum seguirá Kehlani's 2017 estréia 'SweetSexySavage' , que a NME descreveu como “R&B pop [with] um ventre escuro”.

“Partido por sua voz distinta, doce, mas forte como o favo de mel, o álbum é coeso, sem parecer muito parecido”, continuou a crítica

.

Kehlani fez seu tão esperado retorno no último Decemeber, quando ela compartilhou a nova faixa 'All Me', que apresenta vocais convidados de Keyshia Cole.

Ainda não está claro se a faixa aparecerá em “Era bom até que não fosse”.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -