25 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Rufus Wainwright estréia oportunamente novo single ‘Alone Time’

- Publicidade -
- Publicidade -

Rufus Wainwright lançou o último single do seu próximo álbum 'Unfollow The Rules', o bem intitulado 'Alone Time'.

É a última faixa do álbum, a primeira desde a adaptação de Son de Shakespeare, “ Take All My Loves ''. . Inicialmente previsto para ser lançado hoje (abril 24), o registro será lançado em julho 10 após um atraso imposto por coronavírus .

Você pode ouvir a faixa e assistir a um vídeo animado abaixo.

- Publicidade -

Ele descreve o lançamento como “Um registro da velha escola que tenta levar o ouvinte a uma rica jornada através da miríade de experiências dessa coisa que chamamos de 'vida'. , todas as conclusões são sobre a solidão e a aceitação desse fato, e que muitas vezes essa é uma realização muito bonita. ”

Ele acrescentou: “Mas hoje, nestes tempos sombrios, estou pensando muito nas milhares de pessoas que, devido ao COVID – 19, são forçados a experimentar intenso isolamento no final de seus dias, a fim de salvar os outros, e o incrível medo que isso implica. Esta faixa é humildemente dedicada a eles; é um desejo de esperança e uma oração pela graça que eles sintam algum sentimento de alegria e conforto ao saber que estão realizando um ato tão incrível de sacrifício pela humanidade. ”

Wainwright também anunciou uma turnê de inverno que chegará ao Reino Unido, com restrições permitidas, em outubro e novembro .

O músico está transmitindo performances ao vivo no Instagram diariamente durante todo o bloqueio e tocará 'Alone Time' hoje às 18:00 BST.

Ele também abriu a série de shows 'Royal Albert Home' do Royal Albert Hall no início deste mês e ontem (abril

). ) executada como parte de 'Stonewall Gives Back', um concerto beneficente em apoio aos trabalhadores da indústria da vida noturna LGBTQ que também contou com Cyndi Lauper e Troye Sivan .

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -