21.1 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 23, 2020
- Publicidade -

Lucinda Williams sobre a nova música que ela escreveu sobre as acusações de Ryan Adams: “Eu não quero que isso pareça estar defendendo completamente suas ações”

- Publicidade -
- Publicidade -

Lucinda Williams falou sobre a música que ela escreveu sobre Ryan Adams sendo acusado de assédio sexual.

A faixa, 'Shadows & Doubts', aparece em seu novo álbum 'Good Souls Better Angels' e é descrita nas informações da imprensa como abordando “nossa sociedade de julgamento rápido, liderada pelas mídias sociais”.

Falando com o Guardião , A princípio, Williams reconheceu que era uma época em que uma “celebridade masculina que ela conhece foi acusada de assédio sexual” e depois admitiu que era sobre Adams, uma colaboradora anterior dela. “Olha, eu conheço Ryan e sei que ele estragou muitas coisas”, disse ela.

>
>
>

“Ele é uma daquelas pessoas que você pode amar, mas também pode te irritar. Deus sabe que ele já cometeu erros suficientes. ”

- Publicidade -

Ela continuou dizendo que a música não era sobre as alegações contra ele especificamente (alegações que ele negou), mas olhando para uma situação em que alguém “basicamente estragou tudo e tentou lidar com a visão dessa pessoa naquele lugar”. mas ainda se preocupando com eles ”. “Eu ainda amo Ryan”, disse Williams. “Eu concordo com o que ele fez? Não.

“Não estou tentando dizer: 'Oh, pobre Ryan, ele era todo mal compreendido.' Estou apenas pegando a situação e transformando-a em uma música, mas acho que você pode aplicá-la a coisas diferentes . Não quero que isso pareça estar defendendo completamente as ações dele. ”

Um relatório publicado no The New York Times em Fevereiro 2019 apresentou acusações contra Adams de sete mulheres , incluindo Phoebe Bridgers e sua ex-mulher Mandy Moore . As alegações incluíam abuso emocional e psicológico, assédio, comportamento inadequado e manipulador e muito mais.

Cinco meses depois, Adams ressurgiu on-line para divulgar uma declaração aludindo às alegações , que ele havia negado anteriormente em várias ocasiões. “Eu tenho muito a dizer”, escreveu ele. “Eu vou. Em breve. Porque a verdade importa. Eu sei quem eu sou. O que eu sou. É hora das pessoas saberem. Passado. Toda a beleza de uma vida não pode ser reduzida a escombros por mentiras. ”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama x Botafogo na Copa do Brasil: Escalações e onde assistir

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23. Para um deles, a partida termina com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o outro, vai representar o fim do sonho do título.
- Publicidade -