20.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Laurie Vincent dos escravos e produtor Jolyon Thomas em seu novo e suave projeto melancólico LARRY PINK THE HUMAN

- Publicidade -
- Publicidade -

Anunciando seu novo projeto LARRY PINK THE HUMAN com o produtor Jolyon Thomas ( U2 , Royal Blood , Kendrick Lamar ), guitarrista Slaves Laurie Vincent diz que a essência do novo empreendimento “sou eu verdadeiramente me tornando pela primeira vez ”. Negociando os riffs agudos e abrasadores e as letras berradas de seu trabalho diário, a nova banda de Vincent o vê vagando por músicas pop maravilhosamente criadas – lançadas hoje com o single 'LOVE YOU, BYE'.

Sua nova música é informada por seu amor por Elliott Smith e Leonard Cohen , e deliberadamente trabalha contra os estereótipos, poderia ter perseguido os escravos antes. “Na verdade, sou um cara muito gentil e sensível”, diz Vincent à NME. Nascido de “um profundo desejo de virar à esquerda quando todos esperam que você vire à direita”, LARRY THE PINK HUMAN marca uma lousa limpa e um novo começo livre de inibições ou preconceitos.

A NME conversou com a dupla sobre inspiração, emoções e o que o futuro reserva…

>
>
>

Conte-nos um pouco sobre como o projeto começou …

- Publicidade -

Laurie : “Já faz mais de um ano. Comecei a tentar escrever músicas sozinho assim que terminei [third Slaves album] ‘Atos de medo e amor ‘. Cheguei a um ponto em que escrevi 10 demos questionáveis, então fui a Jolyon e perguntei se ele me ajudaria a gravá-las. Eventualmente, eu torci o braço dele para entrar em seu estúdio e o resto é história mesmo. Ele pulou a bordo instantaneamente. ”

Sempre teve a idéia em sua mente de fazer uma projeto solo, Laurie?

Laurie : “Eu sempre quis fazer muitas músicas diferentes, e então ficou evidente no final do último [Slaves] registro que eu precisava tentar fazer outra coisa. Não foi uma decisão consciente se juntar a Jolyon, mas eu comecei a escrever essas músicas, as letras estavam funcionando e os acordes estavam funcionando. Eles não pareciam como eu queria, então pedi para ele entrar. Estava nervoso por levar essas duas músicas folclóricas para um produtor. Quando começamos, o projeto foi projetado para ser para trilhas sonoras de filmes, e não para música ao vivo. Ficou muito óbvio para mim rapidamente que Jolyon deveria estar no projeto e não foi forçado a todos. ”

Jolyon

: “Quando você está em uma banda, você é imediatamente colocado em uma caixa. Então, até certo ponto, Laurie está atualmente em uma caixa e, como produtor, estou em outra caixa. Na realidade, nós dois gostamos de tantos tipos diferentes de música, mas se você gasta o suficiente em um projeto, fica definido por isso. ”

Você já ficou frustrado com as pessoas que o veem como o cara barulhento e agressivo dos Slaves?

Laurie : “Na verdade, sou um cara muito gentil e sensível, e você fica entediado com o estigma associado a você. As pessoas sempre fazem suposições, não importa o que você faça, mas eu sou 18 agora, eu tenho dois filhos, e as coisas são muito diferentes do que poderiam ter sido quando eu comecei a banda. Eu senti que o que realmente tenho a dizer agora é muito diferente do que eu tinha a dizer em 06. Pessoas como Elliott Smith definiram minha adolescência e parecia que era hora de dar uma olhada nas coisas. Eu acho que as pessoas estavam esperando que eu lançasse um disco punk, e eu queria fazer algo completamente diferente. ”

Quando você diz que o novo projeto está “verdadeiramente se tornando você pela primeira vez “, o que você quer dizer?

Laurie : eu tive uma realização. Quando eu escrevia algumas letras com Slaves, eu escrevia no estilo de Isaac e tentava ajudá-lo a escrever suas letras. Quando me sentei com um violão e tentei ser como Elliott Smith ou Leonard Cohen, percebi que sempre tentava imitar as pessoas, e chegou um momento em que 'LOVE YOU, BYE' foi gravado, que comecei percebendo que eu tinha minha própria voz como compositora. Você pode não escrever a letra que admira, mas precisa ser você mesmo. A imagem dos escravos era algo que eu era talvez oito anos atrás – sempre fará parte de mim, mas estava na hora de tentar algo novo. ”

O vídeo de 'LOVE YOU, BYE' viu você faça uma chamada de elenco para que as pessoas compartilhem suas preocupações e medos com você – você ficou surpreso com a abertura que recebeu de volta?

Jolyon

: “Sim, foi legal. Todo mundo parece estar muito aberto à idéia [of the project] e estar suavizando-a bem. ”

Laurie : “Eu pensei que teríamos muitas histórias descontraídas e descontraídas, mas a maneira como essas pessoas entraram e derramaram seu coração diretamente para a câmera na frente de uma sala cheia de estranhos foi realmente projeto interessante, e fiquei chocado com a abertura de todos eles. Parece que o mundo inteiro que estamos criando tem uma energia realmente positiva. ”

)
Laurie Vincent dos escravos. Crédito: Andy Hughes / NME

Auto-aceitação e abertura emocional são grandes temas no projeto – foi importante martelar aquela casa desde o início?

Laurie : “Esse é o objetivo do projeto. É sobre honestidade e musicalmente é sobre colocar seus sentimentos mais profundos e sombrios em um prato, tão simples ou tão complicados quanto você deseja, e a nova música é um sentimento tão simples. Toda vez que eu desligar o telefone, direi 'Te amo, tchau', para o mais próximo e querido, e deve ser simples para que as pessoas possam digeri-lo. ”

Parece um projeto bastante baseado em multimídia – o que outros elementos que você planejou?

Jolyon

: “Criamos um conceito para o primeiro vídeo, e é um universo imersivo. A imagem também entra na música. Quando estávamos escrevendo as músicas, estávamos desenhando idéias e a natureza alegre do que estávamos desenhando estava afetando a música. ”

Laurie : “Está abrindo a porta para um universo inteiro. Eu sempre amei bandas que têm bons materiais e vídeos nos bastidores, e queremos que as pessoas possam mergulhar neste mundo que estamos criando, e há mais pequenos detalhes que vamos apresentar como vamos. Estamos criando um zine, e alguns produtos são um pouco mais do que apenas camisetas. Tudo será revelado. ”

Existe um álbum para o projeto?

Jolyon

: “Está em processo. Estamos chegando lá. ”

LARRY PINK O single de estréia do ser humano 'LOVE YOU, BYE 'já está disponível. 2519824

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -