25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Jessie Reyez ao falar sobre assédio sexual na música: “Eu pude estabelecer um precedente”

- Publicidade -
- Publicidade -

Jessie Reyez discutiu sua decisão de falar abertamente sobre o assédio sexual que ela sofreu na indústria da música. início de sua carreira.

Falando com NME para a Grande Leitura desta semana , Reyez a discutiu 2017 rastrear 'Gatekeeper' e seus acompanhantes 12 – curta metragem, que foi escrita depois que um produtor prometeu seu sucesso se ela fizesse sexo com ele.

“Consegui o microfone e conversei abertamente sobre [sexual harassment] e estabeleci um precedente para qualquer pessoa com quem estou lidando”, explicou ela na entrevista. “Mas eu entendo que essa é uma posição privilegiada porque, para uma garota que não lançou essa música, ainda pode ser uma loucura difícil.”

- Publicidade -

Expandindo o escopo da questão, Reyez disse: “Eu acho que isso decorre da idéia de igualdade e pressões sociais que são impostas às mulheres, mas não aos homens. Por exemplo, um cara não pode usar maquiagem e usar uma camisa e calça para trabalhar e tudo bem, mas se uma garota fizer isso todos os dias, ela será criticada. Quando isso muda mais, é quando as coisas vão [get better]. É algo que se resume à cultura e não às manchetes. ”

Ela também falou sobre de Billie Eilish poderosa mensagem de vídeo contra vergonha do corpo que foi tocada em shows na arena no início deste ano, onde Reyez estava apoiando.

“Billie é uma lenda, cara”, disse Reyez. “Ela é uma lenda e permanece em sua pele e permanece como ela é. Eu respeito muito esse vídeo e eu a respeito por poder falar sobre isso. ”

Reyez lançou seu álbum de estréia 'Before Love Came To Kill Us' no mês passado. Em uma revisão de quatro estrelas , NME disse: “Na maior parte, 'Antes que o amor viesse nos matar' é uma estréia linda e emocionante que vê seu criador cumprir sua promessa inicial. Como Reyez meio-rap em 'Deaf': “ Eu estou pegando tudo o que eu vim / eu não estou perguntando, porra . ” Apenas um tolo apostaria contra ela. ”

2636012

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -