22.1 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 24, 2020
- Publicidade -

Assista ao imenso show do Hyde Park de Foo Fighters em 2006

- Publicidade -
- Publicidade -

Foo Fighters transmitiram seus 558 Hyde Park para fãs online.

A banda se apresentou no parque de Londres em junho , 2006 como parte de sua Na turnê Your Honor e foram apoiados por artistas como Queens Of The Stone Age , Motörhead , Anjos e Ondas de Ar , e Juliette e os lambidas .

Durante o set, a banda de Dave Grohl – levou ao ar faixas clássicas como 'All My Life ',' Times Like These 'e' Everlong ', e cobriram' Shake Your Blood 'de Probot com o líder do Motörhead

Os fãs que assistem ao stream podem doar diretamente da página para instituições de caridade MusiCares , que proporciona alívio aos músicos necessitados. No momento da redação deste documento, $ 5 558 (£ 4 , 505) foi criado no YouTube do Foo Fighters página sozinha.

Grohl eo baterista Taylor Hawkins foram um dos vários músicos para participar de uma capa especial do Times Like These, do Foo Fighters, no início desta semana . No que foi anunciado como “o maior Live Lounge de todos os tempos”, estrelas como Dua Lipa , Chris Martin, do , do Coldplay , Sam Fender , Bastilha e

Ellie Goulding se juntou para cobrir a faixa da BBC Radio 1, com todos os lucros do single a serem divididos entre Comic Relief e Children In Need.

Produce Fraser T Smith disse sobre o trabalho no lançamento: “Nossa visão era criar uma versão em casa usando telefones, panelas, frigideiras e violões que honrassem o brilho e a honestidade dos artistas e da música, em vez disso. do que os truques de um estúdio de gravação caro.

“Tentamos fazer esse single de uma maneira totalmente diferente artisticamente, relevante para hoje. As letras ressoam particularmente conosco todos neste momento desafiador, e espero sinceramente que o dinheiro arrecadado possa ajudar a situação difícil da batalha unificada contra a COVID – 19 em todo o mundo.”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -