20.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Brandon Flowers reflete sobre que Brian Eno não queria trabalhar com The Killers: “Isso me atrapalhou”

- Publicidade -
- Publicidade -

Brandon Flowers refletiu sobre como foi dito Brian Eno não quero trabalhar com The Killers “estragou tudo”.

O vocalista e baterista da banda Ronnie Vannucci Jr. realizou uma sessão no Instagram Live hoje cedo (abril 24), tirando dúvidas de seus fãs.

Respondendo a uma pergunta sobre por que eles ainda não haviam trabalhado com o Eno, Flowers respondeu dizendo que eles tinham “uma maneira indireta” porque 2017 'Some Kind Of Love' foi escrito sobre um instrumental Eno.

>
>
>

“Ele definitivamente estava no topo da lista nos dias anteriores e pensamos em trabalhar com ele em nosso segundo álbum”, continuou ele. “É uma longa história, mas o rótulo meio que mentiu para nós e nos disse que ele disse que não, mas foi uma bênção – se uma mentira pode ser uma bênção. Se alguma vez foi uma bênção, foi nesse registro porque começamos a trabalhar com Flood e Alan Moulder, e estamos muito felizes com o resultado. ”

- Publicidade -

Vannucci Jr interrompeu: “Mas conte a eles sobre o sonho”, ao qual Flowers começou a rir e respondeu: “Isso me atrapalhou. Vou falar sobre o sonho.

“Comecei a ter esse sonho em um lado da rua e Brian Eno do outro lado da rua, e não podia atravessar a rua. Isso me atrapalhou um pouco porque ele estava gravando discos com o Coldplay e coisas assim, então eu carreguei comigo que não éramos bons o suficiente para Brian Eno. Realmente, ele nunca foi convidado a trabalhar com The Killers. Era apenas o selo fazendo a merda deles. ”

A dupla acrescentou que eles descobriram que Eno nunca foi convidado a trabalhar com eles “dois ou três anos atrás”, com o líder explicando: “Se você me visse no palco de 2005 até 2017, você viu eu como uma pessoa que achava que não era bom o suficiente para Brian Eno. Agora eu sou uma nova pessoa. ”

Hoje cedo, The Killers compartilhou 'Fire In Bone' , outra música nova de seu próximo álbum 'Imploding The Mirage' . A banda também confirmou que o lançamento do álbum seria adiado de sua chegada programada para maio , enquanto seu verão 2020 As datas das turnês no Reino Unido e na Irlanda serão iniciadas em maio 2021.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae
- Publicidade -