19.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 23, 2020
- Publicidade -

Assista Liam Fray, do The Courteeners, cobrir Simon And Garfunkel do bloqueio

- Publicidade -
- Publicidade -

Líder de The Courteeners Liam Fray entregou sua versão de Clássico de Simon And Garfunkel 1970 “O único menino vivo em Nova York”.

Ao publicar as imagens gravadas em casa no Instagram, Fray explicou que é uma música com a qual ele tem uma conexão pessoal de longa data.

“Uma das minhas músicas favoritas do EVER”, ele escreveu. “Meu pai adora isso, isso sempre me lembra dele. Lembro-me disso como um beliscão, ele tocando no velho aparelho de som Saisho (fiz todas as minhas primeiras demos naquele gravador). ”

>
>
>

“Ele costumava enviar [me] a música quando eu estava em Nova York. Uma coisa tão importante, ficar conectado com os entes queridos. Isso é uma coisa que esse vírus bastardo nos ensinou pelo menos. Conversei com mais amigos e familiares no último mês que no ano passado. É pelo menos um forro de prata deslizante [of], suponho. “

- Publicidade -

Ele também revelou que a música foi uma influência na faixa dos The Courteeners, 'When You Want Something You Can't Have', lançada em seu 2013 LP 'Anna'.

Enquanto isso, Fray também participou recentemente de um show virtual no início deste mês, que o viu transmitindo um set completo de casa.

Em janeiro deste ano, foi lançado o sexto registro do Courteeners ‘Mais. Novamente. Forever ', que viu a banda expandir seu som para explorar psicodélicos e glam electro.

Em uma crítica de 4 estrelas do álbum, a NME disse : “‘ Mais. Novamente. Forever 'atinge um equilíbrio maduro. É escapista em seu som, mas humano em sua abordagem do mundo.

“É experimental, mas familiar, e testa o que a banda é capaz de provar enquanto é o trabalho mais focado até hoje.”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Bombeiros da Força Nacional vão combater incêndios em Mato Grosso

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) envia,...

Vasco da Gama x Botafogo na Copa do Brasil: Escalações e onde assistir

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23. Para um deles, a partida termina com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o outro, vai representar o fim do sonho do título.
- Publicidade -