31.2 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Assista ao novo vídeo produzido por bloqueio dos Dub Pistols para “Bankrobber”

- Publicidade -
- Publicidade -

O Dub Pistols voltou com um novo single, 'Bankrobber', e um vídeo que o acompanha enquanto estava trancado.

A nova faixa do grupo de dub é uma capa de The Clash 's 1980 clássico, com o vídeo mostrando um assalto a banco em ação.

Produzido por Dean Hennessey e o próprio Barry Ashworth da banda, o clipe foi filmado inteiramente em confinamento. Cada membro e colaborador Seanie T gravou suas cenas em seus celulares e contribuiu com suas próprias idéias para o vídeo. A filmagem resultante foi montada na suíte de edição.

Assista ao vídeo do Dub Pistols 'Bankrobber' abaixo agora. O single já está disponível nas Melhores Gravações de Domingo do Rob da Bank.

- Publicidade -

O Dub Pistols deve lançar seu nono álbum 'Addict' em setembro. Segundo Ashworth, o álbum é “o melhor álbum que já fizemos”. Após o lançamento mais recente, 'Crazy Diamonds' de 2017.

O grupo foi forçado a reagendar uma série de shows em sua turnê “Addict” por causa do surto de coronavírus. As datas começam agora em Bristol em 8 de agosto e vão até outubro 29 em Leeds. Uma data em Torquay ainda está para ser confirmada.

No início desta semana, o Dub Pistols ofereceu aos fãs uma visão de sua carreira, com Ashworth participando de um webinar organizado pelo My DJ Hub.

Enquanto isso, em novembro 2019, o primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson revelou que era fã do The Clash . Perguntado em um vídeo de campanha sobre quem era sua banda favorita, ele respondeu: “Veja, esse é o The Clash ou os Rolling Stones , e principalmente eu ouço hoje aos Rolling Stones, para que você possa fazer disso o que quiser. ”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -