26.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Assista a Lizzo e SZA hospedando aula de meditação no Instagram Live

- Publicidade -
- Publicidade -

Lizzo e SZA trataram os fãs de uma prática de meditação ao vivo de seus respectivos casas no Instagram ontem à noite.

O par liderou o – sessão de minutos, com o objetivo de deixar os fãs em um estado de espírito mais calmo.

Incluída na sessão, havia uma música habitual na flauta de Lizzo, enquanto o SZA experimentou uma “tigela de canto” tibetana.

Veja a íntegra – minuto sessão de meditação abaixo.

- Publicidade -

Lizzo anteriormente compartilhou mantras de meditação com seus fãs para ajudá-los na crise do coronavírus. “Não vamos deixar que o medo se torne a próxima pandemia. Namaste ”, ela escreveu em março, enquanto compartilhava um vídeo de meditação.

Ambas as estrelas participaram recentemente de transmissões de fundos de alto nível para arrecadar dinheiro para trabalhadores importantes e empresas em dificuldades durante a pandemia.

No fim de semana passado, Lizzo participou do evento de arrecadação de fundos hospedado por Lady Gaga One World: Together At Home , que também contou com performances de os gostos de Paul McCartney , Os Rolling Stones , Billie Eilish e Taylor Swift e levantou mais de £ 19 milhões até agora para o COVID – 19 Fundo de Resposta a Solidariedade.

Lizzo apresentou a faixa de Sam Cooke 'A Change Is Gonna Come' para o evento.

A SZA, enquanto isso, participou do fundraiser de Jersey 4 Jersey nesta semana, que incluiu performances de vários artistas de Nova Jersey, incluindo Bruce Springsteen e Bon Jovi , bem como uma reunião do Fountains of Wayne em homenagem a falecido vocalista Adam Schlesinger , com a banda sendo liderada por Sharon Van Etten .

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -