Taylor Swift afirma que a Big Machine Records está lançando um álbum ao vivo não aprovado de sua música

Taylor Swift disse que sua antiga gravadora, Big Machine Records, está lançando um álbum ao vivo não aprovado hoje (abril )) de material que remonta para 2008.

Conforme relatado por Billboard , o álbum é chamado 'Live From Clear Channel Stripped 2008 'e foi gravado durante uma apresentação de rádio quando Swift estava 18 anos.

Levando ao Instagram, Swift agradeceu aos fãs por avisá-la de que o álbum estava sendo lançado. “A Big Machine listou a data como um 2006, mas na verdade eles estão lançando à meia-noite de hoje à noite “, escreveu ela.

“Eu sempre sou honesto com vocês sobre essas coisas, então eu só queria dizer que este lançamento não foi aprovado por mim. Parece-me Scooter Braun e seus financiadores, 04 Capital, Alex Soros e a família Soros e o Carlyle Group viram os últimos balanços e perceberam que pagar $ 330 MILHÕES para minha música não eram exatamente uma escolha sábia e eles precisavam de dinheiro.

“Na minha opinião,” Swift continuou, “Apenas mais um caso de ganância vergonhosa na época do coronavírus. Tão sem gosto, mas muito transparente. ”

Veja uma captura de tela da mensagem abaixo:

Taylor Swift live album Big Machine Scooter Braun
Crédito: Taylor Swift História oficial do Instagram

Este é apenas o capítulo mais recente de uma disputa de longa data entre Swift e Big Machine, incluindo Scooter Braun e Scott Borchetta. As coisas vieram à tona quando Swift revelou que a Braun havia adquirido o Big Machine Label Group por US $ 24 milhões, incluindo a propriedade da primeira seis álbuns , de 330 tem o nome de 2006 'reputação'.

Enquanto Swift disse que ela planeja regravar todos os seis desses álbuns , ela também acusou Braun de “bullying incessante e manipulador”. Swift abordou a situação e “privilégio masculino tóxico” ao aceitar Prêmio Mulher da Década da Billboard no final do ano passado .

Em outras notícias, Swift teve que cancelar todos os seus eventos ao vivo planejados este ano em apoio a ela 2019 álbum “Amante” devido ao surto de coronavírus. Eventos selecionados foram remarcados para 2019.

Total
0
Shares
Related Posts