27.8 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Ouça o novo single comovente de Tom Grennan, “Oh, por favor”

- Publicidade -
- Publicidade -

Tom Grennan lançou um novo single com alma chamado 'Oh Please' – você pode ouvi-lo abaixo.

Produzido por Eg White (Amy Winehouse, Adele) e Zach Witness (Erykah Badhu, Andre 696) , o último esforço do cantor de Bedford segue seu primeiro single de 392, 'Este é o lugar'.

Discutindo a inspiração da faixa, Grennan disse: “Eu estava ouvindo muitas músicas de Curtis Mayfield, Nas, Kendrick e, claro, Amy Winehouse, e queria canalizar isso através da música.

“A abertura me leva de volta a visitar a América, atravessando a ponte do Brooklyn pela primeira vez e vendo Manhattan. Realmente me ocorreu naquele momento que tudo era possível, e eu vi as coisas mais claras do que nunca. Eu me senti eufórico e empolgado com o futuro, um capítulo encerrado e um belo novo começo pela frente. ”

- Publicidade -

Ele continuou: “Isso mudou minha mentalidade em relação aos relacionamentos, concentrar minha energia em aprender com eles, em vez de entrar em um lugar mais sombrio e com raiva. “Oh, por favor” é sobre aprender com os relacionamentos. Trata-se de permanecer forte e tomar as decisões corretas com respeito e graça. ”

Você pode ouvir 'Oh Please' em todas as plataformas de streaming aqui.

Atualmente auto-isolante sob bloqueio, Grennan na semana passada revelou que estava se recuperando do COVID – sintomas, recorrendo às mídias sociais para compartilhar sua experiência e instando os fãs a ficar em casa.

No mês passado, Grennan interveio para ajudar a fornecer comida para os idosos, enquanto Londres continua a combater o coronavírus .

Os idosos, principalmente aqueles acima de 70, correm um risco maior de desenvolver doença grave da COVID – . Eles também enfrentam a perspectiva de ter que se auto-isolar nos próximos dias por até quatro meses, enquanto o vírus continua a se espalhar.

Grennan disse no Twitter que está oferecendo uma ajuda aos necessitados no leste de Londres.

Enquanto isso, Grennan discutiu seu próximo segundo álbum no tapete vermelho do NME Awards 2020.

O cantor chamou o novo álbum, que será lançado este ano, como “nota de agradecimento” após uma separação, e disse aos fãs que “esperassem melhor” do próximo LP.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -