27.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

G-Eazy cobre clássicos dos Beatles e Radiohead da quarentena

- Publicidade -
- Publicidade -

G-Eazy compartilhou um par de capas, que foram gravadas em quarentena.

Assim como as mini-séries do YouTube em andamento The Process , que analisa seu processo criativo, o rapper compartilhou novas capas de Radiohead e Os Beatles.

O rapper adotou uma versão do clássico do Radiohead 'Creep' com a ajuda da atriz Ashley Benson, dando à música uma reforma pop melancólica.

Em julho passado, G-Eazy disse à NME durante uma entrevista no Open'er Festival da Polônia que seu novo álbum estava programado para chegar “muito em breve”, além de provocar uma colaboração com Lil Wayne, chamando o rapper de “um dos meus rappers favoritos de todos os tempos”.

“É um álbum sobre voltar para casa e um álbum que faz um círculo completo”, brincou ele.

“É um círculo completo e um álbum sobre concluir a jornada e não esquecer suas raízes e quem você é.”

O rapper acrescentou que o álbum abordará “idéias baseadas na nostalgia de perder o que era, mas ao mesmo tempo aceitar maturação, evolução e crescimento”. Assista à entrevista completa abaixo.

Os Beatles e o Radiohead estiveram ativos online durante o coronavírus confinamento.

O Radiohead iniciou uma nova série do YouTube, compartilhando um show ao vivo clássico completo de seus arquivos cada Sexta-feira , “até que as restrições resultantes da [the] situação atual sejam atenuadas ou que fiquemos sem shows.”

Os Beatles, enquanto isso, transmitirão uma versão única apenas uma vez do filme 1968 filme Yellow Submarine no sábado (abril 25).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -