25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Assista Josh Klinghoffer como Pluralone cobrir “Não” do Big Thief

- Publicidade -
- Publicidade -

O ex guitarrista do Red Hot Chili Peppers Josh Klinghoffer compartilhou uma capa Big Thief 's' Not ' sob seu apelido de Pluralone – assista abaixo.

Extraído do álbum Big Thief's 2009, 'Two Hands' , 'Not' parece ser o favorito de muitos outros músicos, incluindo The National 's Matt Berninger , que o cobriu no ano passado em um show beneficente

Klinghoffer explicou que se tornou um fã da banda do Brooklyn depois que um amigo tocou uma performance deles de The Late Mostrar com Stephen Colbert .

“No ano passado, um dos meus melhores amigos tocou uma banda que ele viu no Late Night com Stephen Colbert. Não me lembro se eu disse 'uau' ou 'uau' ou ambos, mas foi um tapa na cara muito agradável ”, disse Klinghoffer sobre a primeira vez que soube do ladrão. “Alguns dias depois, ele e eu fomos a um show e, no caminho, ele me tocou mais músicas deles. Enganchado.

- Publicidade -

“Eu percebi que não sentia tanto amor por uma nova banda em vinte anos. Isso foi ao mesmo tempo triste e perturbador. Não tenho certeza de quem diz o que é, mas, independentemente disso, estava apaixonada por Big Thief. Nós conseguimos vê-los em Santa Ana mais ou menos um mês depois e foi muito divertido nos sentir tão empolgados com uma banda mais nova. ”