22.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Kelly Jones, da Stereophonics, abre a transição de gênero de seu filho adolescente

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

O vocalista estereofônico Kelly Jones abriu a transição de gênero de seu filho adolescente em uma nova entrevista.

O músico participava da edição mais recente do podcast Happy Place de Fearne Cotton, onde explicou que seu 15 – a filha de um ano, Lolita Bootsy, agora se identificava como um garoto chamado Colby.

“Para mim, eu não tinha ideia ou entendimento sobre nada disso e, como família, está brincando de recuperação”, disse Jones.

“Eu descobri que Bootsy estava passando por sua própria situação sexual e eu percebi que isso estava acontecendo por um tempo e ela estava me fazendo perguntas sobre isso, aquilo e aquilo.

“Bootsy entendeu que não era apenas uma questão de sexualidade, era uma questão de gênero e se tratava cada vez mais de transição. Então agora ela passou de Bootsy fazendo a transição para Colby. ”

O cantor também disse que inicialmente experimentou um período de “luto” por Bootsy e explicou: “Por um tempo, estava ficando mais intenso e eu me lembro de ficar chateada uma noite e parecia um animal. , porque eu não conseguia entender o que estava acontecendo.

“Você realmente passa por um processo de luto porque sente que perdeu uma filha e ganhou um filho.

“Então você é responsável pelos irmãos, e como eles vão lidar com isso, e pelos avós.”

Jones acrescentou: “Agora não sinto que perdi ninguém … Colby está em casa, sua irmã Misty fez para ele um quadro para o Natal com a palavra” Colby “. Todas essas pequenas coisas doces. ”

Você pode ouvir a discussão completa acima.

No ano passado, Jones revelou que a faixa 'Fly Like An Eagle' da Stereophonics foi inspirada por Colby sendo gay . “[The song] Foi inspirado na minha história e na de Bootsy”, disse ele. “Eu escrevi um tratamento e mostrei a Bootsy, que é gay, e perguntei: 'Isso é exato para o que você estava passando?' Boots disse que era.”

Enquanto isso, Kelly Jones lembrou recentemente como David Bowie o havia inspirado a escrever o 'hit da Estereofônica' Dakota '.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -