24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Ouça o novo e alegre single de Bright Eyes, ‘Forced Convalescence’

- Publicidade -
- Publicidade -

Bright Eyes compartilhou um novo single chamado 'Forced Convalescence' – você pode ouvir abaixo.

A música segue a faixa recente 'Persona Non Grata' , que foi lançada no mês passado e marcou o primeiro material novo da banda em nove anos.

- Publicidade -

Ao anunciar seu retorno, a banda disse que planejava lançar um novo álbum este ano “não importa o quê”, e que a segunda faixa dele chegaria a 11 AM ET (16:00 BST) hoje (abril 21).

Convalescença forçada e repouso na cama / Concurso de encarar / Com o teto e os pés / Fiquei momentaneamente consciente / Dos invertidos / I eu tenho dormido “, canta Conor Oberst no primeiro verso de 'Convalescença Forçada'.

- Publicidade -

Apresentando os sentimentos de angústia existencial do vocalista, o single apresenta explosões alegres de vocais de apoio do evangelho contra instrumentos giratórios e relaxantes ao longo de seus quatro minutos.

A nova faixa chega com um vídeo lírico de animação em anexo – assista acima.

Revendo o último single 'Persona Non Grata' , a NME chamou a música ” uma trilha sonora comovente para tempos difíceis ”, acrescentando:“ [Conor] A força de Oberst como compositora há muito tempo faz o som pessoal universal e o universal parecer pessoal, e consegue fazer as duas coisas em 'Persona Non Grata' – exatamente quando precisávamos é o máximo. ”

Oberst recentemente deu à NME uma entrevista exclusiva mundial sobre o retorno de Bright Eyes e seu próximo novo álbum, insistindo que, apesar do hiato de nove anos, a banda nunca se separou oficialmente.

“Loss é um grande tema no álbum, de todos os tipos – quantias pessoais e macro de perdas”, disse Oberst. “Há alguma esperança nisso também e algumas canções de amor. Não é abertamente político. Como nossos registros anteriores, é pessoal as visões de mundo reunidas. Essas coisas se afetam.

“Os relacionamentos sempre são definidos como pano de fundo do que está acontecendo por aí. Como estamos vendo agora, o mundo é muito imprevisível e caótico. Essa é a experiência humana e o experimento humano. ”

A banda está programada para iniciar uma turnê ainda não afetada no Reino Unido e na Irlanda em apoio a seu novo álbum ainda este ano. Eles também serão a atração principal do festival End Of The Road de setembro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -