20.2 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Universal Pictures divulga lineup na Expocine 2020

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

2020 ainda não acabou e justamente por isso, a Universal Pictures lançará Trolls 2 no dia 3 de dezembro. O filme traz a cantora Simone da dupla Simone e Simaria, como uma das dubladoras, além de Hugo Gloss e Hugo Bonemer. No enredo, o filme relembras clássicos de todos os gêneros musicais, que inclui até K-Pop.

Já o Thriller, Freaky No corpo de um assassino, com Vince Vaugh e Kathryn Newton, que conta com o selo Blumhouse, estreia dia 10 de dezembro. O filme que traz um punhal místico que faz com que Millie e um serial killer troquem de corpo.

Agora, a jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto o psicopata se parece com ela e planeja libertar seu apetite por carnificina.

Croods 2 estreia só em janeiro 2021, mas o melhor é que ele terá pré- estreias a partir de 5 de dezembro de 2020! Com as vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, Os Croods 2: Uma Nova Era traz a primeira família do mundo que agora encontrará os Bemelhores, um bando um tanto quanto diferente deles, fora das cavernas.

Já que chegamos em 2021, se prepare para as estreias de Spirit 2: A história de uma égua indomável em maio, em Julho tem O Poderoso Chefinho 2- Negócios em Família, Minions 2 – A Origem de Gru e Os Caras Malvados, inspirado no livros de Aaron Blabey.


Já a tão esperada animação, Sing 2, chega só em dezembro.

A, certamente, tão aguardada biografia de Aretha Franlkin é uma das mais esperadas de 2021. A femininista que nasceu em 25 de março de 1942, conquistou o mundo com o seu talento.


Jennifer Hudson é a protagonista da cinebiografia que chega em fevereiro. Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Marc Maron, Tituss Burgess, Heather Headley, e Mary J. Blige também estão no elenco.

O filme acompanha o crescimento da carreira de Aretha Franklin desde do momento que ela cantava no coral da igreja até se tornar uma super artista internacional.

Na categoria terror, a Universal Pictures não deixa por menos! A lenda de Candyman, baseada na lenda urbana, conta com produção de Jordan Peele vai trazer um thriller de tirar o folego! Yahya Abdul-Mateen II é protagonista. Por fim, Halloween Kills: O terror continua traz de volta Jamie Lee Curtis a franquia! Aliás, o novo filme começa exatamente do ponto que o primeiro terminou. O filme, é claro, estreia em outubro.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira

sábado, 31 de outubro de 2020 Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira No programa Arena SBT da próxima segunda-feira, 02 de novembro, às 11h45 da noite, Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho, Mauricio Borges,...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -