24.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Confira os filmes da 20th century studios que estreiam em 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

A 20th century studios, antiga Fox, agora comprada pela Disney, lançará em 2021, Morte no Nilo, baseado no romance de 1937 de Agatha Christie. O filme conta com Tom Bateman, Annette Bening, Kenneth Branagh, Russel Brand, Gal Gadot e Armie Hamer, no elenco.

O detetive Hercule Poirot, novamente interpretado por Kenneth Branagh, está de volta! O filme segue a mesma fórmula de Assassinato no Expresso Oriente: um assassinato em um local fechado, no caso um cruzeiro, e todos os presentes são suspeitos.

- Publicidade -

Free Guy, com Ryan Reynolds, Lil Rel Howery, Taika Waititi e Jodie Comer no elenco.


No longa, o ator interpreta Guy, o caixa de uma agência bancária que é roubada 27 vezes por dia. Aos poucos, ele toma ciência de que, na verdade, ele é um personagem coadjuvante de um video game. Quanto mais ciente de sua condição, mais poderes o personagem desbloqueia. O filme alterna entre a vida real e a realidade do jogo, que conta com a participação de gamers famosos. “Free Guy é uma história original, não é baseado em quadrinhos, livros ou qualquer outro material — algo raro hoje em dia”, se orgulha o diretor Shawn Levy.

A animação Raya e o ultimo dragão traz uma princesa asiática  na fictícia terra de Kumandra, em que os dragões eram venerados por seu poder e sua sabedoria. No entanto, ela foi tomada por forças sombrias e os dragões sumiram. Uma garota chamada Raya então sai em busca do último dragão, que pode salvar o mundo.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -