22.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Diamond Films e a Galeria Distribuidora unificam suas operações no Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

A Diamond Films e a Galeria Distribuidora unificam suas operações no Brasil a partir de hoje, 15 de outubro de 2020. O anúncio, realizado na Expocine, foi feito por Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films, junto com Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, que assume também o cargo de codiretor geral da Diamond Films.

A estratégia, aliás, visa um crescimento exponencial de market share consolidando as empresas como uma das maiores independentes do mercado cinematográfico brasileiro, além de garantir a ampliação do trabalho dedicado a inovação de temas, gêneros e formatos de produtos audiovisuais para proporcionar ao público e aos exibidores as melhores produções.

“Inovação está no nosso DNA e é o que fazemos melhor. É por isso que enxergamos com muito entusiasmo o futuro dessa parceria”, comemora Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films.

É importante frisar, que as empresas continuam existindo de forma independente, mas adquirem novos direcionamentos e equipes integradas. A Galeria Distribuidora segue sob o comando de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl e concentrará a coprodução e os lançamentos de filmes nacionais. Já a Diamond Films, também dos sócios argentinos Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, seguirá focada exclusivamente em títulos internacionais.

“Esse é um marco importante para a história das distribuidoras independentes no Brasil e é gratificante fazer parte dessa união. Nos comprometemos com uma atuação muito forte e um lineup consistente”, comenta Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -