24 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Amazon divulga trailer de Borat Subsequent Moviefilm

- Publicidade -
- Publicidade -

Borat e sua filha percorrem os Estados Unidos no primeiro trailer de Borat: Subsequent Moviefilm, sequência do sucesso de 2006 criado por Sacha Baron Cohen. Aliás, o filme também ganhou sua data de estreia, 23 de outubro.

Na sequência, Borat pensa ser uma grande estrela do cinema após o sucesso do filme original, de 2006. Assim, ele vem tentando se esconder do público e, para isso, finge ser outra pessoa e começa a encontrar e entrevistar pessoas sem revelar sua identidade. Segundo uma das fontes, o filme seria como “Cohen interpretando Borat interpretando Cohen”.

- Publicidade -

Não está claro quem dirige, escreve ou produz a sequência. O original foi lançado em 2006 e teve direção de Larry Charles, com produção de Cohen e Jay Roach de O Escândalo. Além disso, há rumores que o filme teria sido gravado logo após o afrouxamento de algumas restrições impostas pela indústria do cinema por conta da pandemia do novo Coronavírus. Aliás, Baron Cohen precisou viajar para diversos locais dos EUA e do mundo, chegando a arriscar a vida para gravar algumas cenas e precisar usar até colete a prova de balas.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Candidata da chapa 2 do Andes quer sindicato “menos isolado” para enfrentar desmonte

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

TVT | Cresce tensão na Síria após bombardeio turco e disputa entre grupos armados

A Síria enfrenta tensões após bombardeios do exército turco na...

Artigo | A fome em grandes plantações

As políticas de um governo podem ser medidas pelo seu comprometimento...

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -