20 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Primeiro teaser de Borat 2 zomba do presidente Donald Trump

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Seguindo a notícia de hoje de que a Amazon adquiriu os direitos da aguardada sequência de Borat, o primeiro teaser trailer do filme chegou online! Postado na conta do Twitter para a “República do Cazaquistão” ( @KazakhstanGovt ), o breve clipe parece mostrar um momento do filme, especificamente uma ladainha de golpes contra o presidente Donald Trump, incluindo piadas sobre ser acusado de racismo, rumores de problemas de saúde , sua história com Jeffrey Epstein, falta de experiência militar e também a resposta de seu governo à pandemia de coronavírus. É um clipe de 35 segundos, mas já tem um impacto enorme. Veja você mesmo abaixo!

Congratulation to great friend of the Kazakh people @realDonaldTrump for winning debate today! Impressive and amazing result for a strong premier who always put America and Kazakhstan first! pic.twitter.com/qLljQ8b5UU

— Republic of Kazakhstan 🇰🇿 (@KazakhstanGovt) September 30, 2020

O breve clipe sinaliza que o marketing do filme começou oficialmente, especialmente porque um breve URL pode ser visto no final do clipe para o site “Kazakhs Against Foreign Intermedling”. É real e você pode navegar por ele aqui . Embora a data de lançamento oficial do filme ainda não tenha sido confirmada, as notícias de hoje sobre a distribuição do filme pela Amazon confirmaram que eles estão ansiosos para que ele seja lançado em streaming antes da eleição presidencial dos EUA em novembro, que está a cinco semanas de distância no momento desta escrita.

As notícias de Borat 2 começaram a circular depois de um vídeo da estrela Sacha Baron Cohen fantasiado quando o personagem começou a circular online. Graças ao relatório de hoje sobre a distribuição do filme, sabemos que Cohen e companhia estiveram filmando secretamente o projeto nos últimos meses, em meio à pandemia de COVID-19. Cohen e a equipe teriam voado para várias locações para filmar o personagem assim que as restrições de filmagem do COVID-19 permitissem; e Baron Cohen “arriscou sua vida várias vezes” para filmar sequências do filme, usando um colete à prova de balas durante algumas cenas cruciais e perigosas.

De acordo com uma lista agora excluída no site Writer’s Guild of America , o filme será intitulado Borat: Presente de Macaco Pornográfico para o Vice-Premiere Mikhael Pence para se beneficiar Nação Recentemente Diminuída do Cazaquistão , aparentemente aludindo a uma aparição do Vice-Presidente Mike Pence no filme. Foi relatado anteriormente que o filme contará com o personagem principal como uma celebridade recém-descoberta após o sucesso do primeiro filme. Como tal, ele tenta se misturar interpretando uma pessoa diferente. Cameos de várias figuras da vida real também foram mencionados, incluindo alguns além do vice-presidente Pence mencionado.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -