22.4 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Trailer de Resident Evil: Infinite Darkness revelado pela Netflix

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Resident Evil é uma das séries de jogos mais amadas de todos os tempos e está pronto para entrar no mundo do anime. Graças à Netflix , o Capcom IP tem planos de fazer uma estreia na TV em 2021. A adaptação será tratada como uma série original da Netflix, e o primeiro trailer deResident Evil: Infinite Darkness foi lançado.

Você pode conferir o trailer completo acima enquanto os fãs se reencontram com um rosto familiar. Claire pode ser encontrada com uma arma na mão enquanto veste sua jaqueta vermelha característica. A heroína é vista caminhando por um prédio escuro antes que uma criatura seja mostrada correndo diante dela sob a luz fraca. O trailer então termina com foco em Leon enquanto o ícone de Resident Evil é mostrado em outro lugar confrontando um personagem ainda conhecido.

“[ Resident Evil: Infinite Darkness ] está programado para um lançamento global em 2021 exclusivamente na Netflix. Três anos após o filme CG R esident Evil: Vendetta de 2017 , a tecnologia evoluiu ainda mais, criando a base para uma nova série de animação 3DCG completa sem precedentes, “Netflix disse sobre a série original em um novo comunicado.

“Desde que o primeiro jogo foi lançado em 1996 no Sony PlayStation, a série Resident Evil está se aproximando do 25º aniversário. Com a série continuando a evoluir até agora, um novo título se inscreve na história da série. Esta série é intitulada RESIDENT EVIL: Infinite Darkness . ”

De acordo com a Netflix, este projeto será liderado pela TMS Entertainment sob o comando de Hiroyuki Kobayashi da Capcom. Kei Miyamoto no Quebico ajudará a supervisionar a animação 3DCG do show. Como você já deve ter adivinhado, Resident Evil: Infinite Darkness se concentrará em Leon Kennedy e Claire Redfield enquanto eles exploram um “mundo diferente de tudo o que foi visto antes” na franquia de terror. Atualmente, o show está programado para estrear em 2021 sem nenhuma janela de lançamento firme à vista.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -