21 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Globoplay/Geral – Plataforma anuncia segunda temporada de Desalma e terceira de A Divisão

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Dois grandes títulos originais do Globoplay acabam de ser renovados: ‘Desalma’ e ‘A Divisão’.  O drama sobrenatural nem estreou ainda e já tem a sua segunda temporada confirmada. Com data prevista para o dia 22 de outubro, ‘Desalma’ é uma grande produção com um gênero pouco explorado no audiovisual nacional e que conta com elenco consagrado e  jovens atores. A renovação da terceira temporada de ‘A Divisão’ reforça também o compromisso do Globoplay com o mercado independente, ao investir constantemente no trabalho com produtoras parceiras.

 

Os criadores de Desalma comemoram a notícia e adiantam um pouco do que esperar para a próxima temporada.  “A sequência da série vai mais fundo nos mistérios e no sobrenatural. Começamos a entender os entrelaçamentos da história e de como Brígida e seus moradores estão ligados uns aos outros. A tensão e o suspense se intensificam”, define a autora Ana Paula Maia. “ Na próxima temporada de ‘Desalma’, a atmosfera que conhecemos na primeira se intensifica, novos personagens se juntam aos que conhecemos e descobrimos lugares novos, onde mistérios se acentuam e onde ainda não há solução. Eu diria que temos o efeito côncavo, a necessidade de adentrar nesse labirinto sem saber ao certo aonde vamos parar”, descreve o diretor artístico Carlos Manga Jr.

 

A terceira temporada de ‘A Divisão’ já está em desenvolvimento e as gravações devem acontecer em 2021. “Na próxima temporada, a gente vai ter a possibilidade de ver algo que ainda não foi mostrado, que é o planejamento de um sequestro, além da indústria que está por trás disto. Teremos a participação do Marcelo Serrado e do Nego do Borel.  O Heitor Dhalia, que dirigiu ‘Arcanjo Renegado’ comigo, será um dos diretores. Teremos muitas cenas de ação. Aguardem!”, adianta o criador José Júnior. A série policial será  uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Globoplay, o Multishow e a Paranoid. A segunda temporada de A Divisão estreou este mês no Globoplay e está disponível para assinantes.  

 

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 115 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

  

 Comunicação Globo

  Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2020

  Mais informações
www.redeglobo.com.br 

Textos Relacionados

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira

sábado, 31 de outubro de 2020 Andrés Sanchez estará no Arena SBT da próxima segunda-feira No programa Arena SBT da próxima segunda-feira, 02 de novembro, às 11h45 da noite, Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho, Mauricio Borges,...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -