23.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Globoplay/Geral – “The Handmaids’s Tale” e “Killing Eve”, disponíveis no Globoplay, concorrem ao Emmy Awards 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -

O próximo domingo, dia 20, põe fim à grande expectativa sobre quais são as melhores produções da televisão no último ano, que serão anunciadas durante a cerimônia da 72ª edição do Emmy Awards, considerado o prêmio mais importante da categoria. E os assinantes do Globoplay já encontram disponíveis na plataforma, na íntegra, duas séries indicadas à categoria “Drama Series”:  “The Handmaids’s Tale” e “Killing Eve”.

 

Além desses dois títulos, o Globoplay reúne dezenas de outras produções que já levaram a estatueta mais deseja da indústria televisiva : Grey’s Anatomy, The Big Bang Theory, American Horror Story, The Office, Homeland, Modern Family, Smallville, The Tudors, Arquivo X, The Walking Dead, Dexter, Chuck, A Very English Scandal, 24 Horas, House, Doce de Mãe, Duas Garotas em, Apuros, A Mulher Invisível, As Novas Aventuras de Christine, Nurse Jackie, The Good Wife, Damages, Hatfields & McCoys, Mad About You, Mom, Aquela Doença com C, Masters of Sex, Justified, Medium, Everybody Loves Raymond, The Shield, Ray Donavan, Will&Grace, Nip/Tuck, The Borgias, Counterpart: Mundo Paralelo e House of Lies. 

 

- Publicidade -

Todas essas produções estão agrupadas na plataforma na categoria “Séries ganhadoras de Emmy”:  https://globoplay.globo.com/categorias/series-ganhadoras-de-emmy/

Sobre Globoplay

 O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 115 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

 Comunicação Globo

 Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2020

 Mais informações
www.redeglobo.com.br 

Textos Relacionados

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -