22.4 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Mattel lança linha de brinquedos inspirada nos Aliens de Toy Story

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

A Mattel lança sua nova linha de brinquedos inspirada nos famosos Aliens da franquia de Toy Story. Aliás, a nova coleção é intitulada “Alien Remix”e inclui 15 figuras fantasiadas dos principais personagens das animações da Pixar, como o Buzz Lightyear e o Woody de Toy Story, o Senhor Incrível de Os Incríveis, a Boo e o Sulley de Monstros S.A., o Miguel de A Vida É Uma Festa, o Remy de Ratatouille, o Nemo de Procurando Nemo, a Raiva de Divertida-Mente e a Mérida de Valente.

Além disso, cada Alien Remix está caracterizado com as roupas dos personagens mais icônicos da Pixar, em um disfarce nunca visto, mantendo seus traços e rostos, tornando o lançamento exclusivo e perfeito para colecionar.

As figuras colecionáveis possuem uma medida de 7.6 cm, com uma coleção única para todos os fãs da Pixar. Aliás, os novos produtos da Mattel podem ser encontrados nas principais lojas de brinquedo de todo o Brasil a partir do mês de outubro (Preço sugerido: R$ 79,99).

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -