Eurochannel estreia uma nova série da Ucrânia: A Força do Destino

Os bastidores das cenas do mundo da moda europeia através da história de uma jovem estilista com grandes sonhos de sucesso
Em julho, o Eurochannel estreia uma nova série diretamente da Ucrânia: A Força do Destino
Em julho, o Eurochannel estreia uma nova série diretamente da Ucrânia: A Força do Destino

Vika é uma designer talentosa, mas após a morte de seu pai, sua vida se desfaz. Ela encontrará esperança apenas em uma famosa casa de moda imersa em caos e turbulência. Será que ela conseguirá salvar seu futuro e a empresa? Sintonize-se com o Eurochannel para descobrir as respostas com a estreia da nova série de drama: A Força do DestinoNova série – Estreia quarta-feira, 29 de julho, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal

Não existe indústria tão dinâmica quanto à da moda, e Vika Grigorenko sabe disso. Ela é ambiciosa e sonha em se tornar uma designer de destaque. A Força do Destino acompanha suas aventuras para se tornar uma das melhores do país quando conhece a família Zborovsky e começa a colaborar com a Fashion House… Mas tudo tem um preço mais alto do que ela esperava!

Cheio de intrigas, casos de amor e traições em família, A Força do Destino descreve uma história fascinante por trás de uma casa de moda. Para ter sucesso, Vika terá que desvendar muitos segredos, fazer muitas perguntas difíceis, sobreviver a perdas e choques. Tudo com um único objetivo: descobrir como é bonito sonhar, mas também se tornar o sonho de outra pessoa.

O Eurochannel convida os telespectadores a mergulhar no coração e na alma de uma casa da moda e descobrir os bastidores das aventuras de Vika. Ela não vai parar até que seu sonho de se tornar famosa no mundo do estilo se torne realidade!

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article
Foto: Banco de Imagem

Agora é lei: asilos do Rio de Janeiro terão que adotar medidas de contenção ao coronavírus

Next Article
Bruno Cosendey vai defender o Vasco da Gama - FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB

Volante que estava no CRB vai reforçar o Vasco da Gama na temporada

Related Posts