Gabi Lopes lança série para Instagram

A atriz e influenciadora Gabi Lopes, inova mais uma vez em seus projetos, e acaba de lançar uma série exclusivamente para o Instagram. 

A atriz e influenciadora Gabi Lopes, inova mais uma vez em seus projetos, e acaba de lançar uma série exclusivamente para o Instagram.

A instasérie “Quarentenados” conta a história de seis amigos que moram no mesmo prédio, mas decidem não se ver durante a quarentena, e se encontram todos os dias virtualmente, como um ritual.

“No primeiro episódio acompanhamos como a ideia de fazer uma festa de aniversário virtual pode, na prática, ser muito mais trabalhosa de que se imagina.”

Com o total de 6 episódios, a série será exibida todos os domingos, as 18h, em 7 IGTV’s diferentes (perfis do elenco e oficial da série @querentenadostv), assim atingindo o maior número de pessoas possíveis. 

"Quarentenados" vai ao ar todos os domingos em 7 perfis simultaneamente
“Quarentenados” vai ao ar todos os domingos em 7 perfis simultaneamente

“As filmagens são todas feitas de forma remota, nem todo o elenco se conhece pessoalmente, é um processo inovador. Outro ponto curioso é formato exclusivo para o Instagram, geralmente fazem para YouTube, filmado na horizontal, o nosso é um formato completamente vertical” – explica Gabi.

“Estamos trabalhando há 2 meses nesse projeto, e a ideia é uma forma de entretenimento pra retratar o nosso momento de maneira mais leve” – conta Gabi.

Quarentenados”, que foi produzida pela Young Republic Filmsprodutora audiovisual de Gabi Lopes e Daniel Tupinambá, que também é diretor da série, vai ao ar até 26 de julho.

Gabi Lopes inova e lança série em formato exclusivo para rede social
Gabi Lopes inova e lança série em formato exclusivo para rede social
Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Caixa é autorizada a criar mais uma loteria: a Supersete

Next Article

Em Nova Iguaçu, polícia prende falso biomédico realizando procedimentos estéticos

Related Posts