36.1 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Kevin Smith escreveu o script “Mallrats 2” durante a quarentena

- Publicidade -
- Publicidade -

Kevin Smith confirmou que ele escreveu o roteiro de sua tão esperada sequência Mallrats .

O filme original foi lançado em 90 e tornou-se um clássico cult, embora não tenha sido até o início deste ano que Smith confirmou que estava começando a trabalhar em uma sequência. up chamado Crepúsculo dos Mallrats após várias tentativas fracassadas.

Em uma nova postagem no Instagram, o escritor revelou que conseguiu terminar seu primeiro rascunho enquanto se isolava durante o pandemia de coronavírus , além de provocar alguns detalhes da trama.

“Graças em parte ao #Quarantine, finalmente terminei um engraçado primeiro rascunho de CREPÚSCULO DOS MALLRATS !” ele escreveu.

- Publicidade -

Ele revelou que seria definido 23 anos após o original, escrevendo: “Brodie Bruce estará de volta para uma sequência desnecessária contra o Mallpocalypse! Rene, Willam, Gwen, Brandy, TS, Trish, Sr. Svenning, LaFours e o @jayandsilentbob reiniciado são os 'Rats in a Askewniverse imaginando o que acontece quando as vendas na calçada terminam e' felizes para sempre 'é mais fácil dizer do que viver! ”

Veja esta publicação no Instagram

Graças em parte ao #Quarantine, eu finalmente terminei um engraçado primeiro rascunho de “CREPÚSCULO DOS MALLRATS ”! 23 anos após o original, Brodie Bruce estará de volta para uma sequela desnecessária contra o Mallpocalypse! Rene, Willam, Gwen, Brandy, TS, Trish, Sr. Svenning, LaFours e o @jayandsilentbob reiniciado são os 'Rats em um Askewniverse imaginando o que acontece quando as vendas na calçada terminam, e “felizes para sempre” é mais fácil dizer do que viver! O material #jayandsilentbob é uma das minhas comédias conceituais favoritas que eu já escrevi, mas o roteiro todo é bobo, sentimental e doce. E nas páginas 98, a história se move como um trem-bala sem freio ! Levará meses para que possamos filmar, mas se você quer conhecer a história de fundo, gravei um episódio inteiro sobre “Crepúsculo dos Mallrats” para o meu novo podcast, “Silent Bob Speaks” – disponível no That Kevin Smith Club ( link na minha biografia)! E agora que esse script está pronto, o novo rascunho do #moosejaws e o primeiro rascunho da nova versão do # clerks3! #KevinSmith #mallrats #brodiebruce #twilightofthemallrats #movie # 90 s #screenplay #coverpage

Uma postagem compartilhada por Kevin Smith (@thatkevinsmith) em

Smith admitiu que as partes de Jay e Silent Bob foram “algumas das [his] comédias conceituais favoritas [he’s] já escritas” e que “todo o roteiro é bobo, sentimental e doce”.

“Nas páginas 98, a história se move como um trem-bala sem freio! ” ele continuou, apesar de admitir que levará “meses até que possamos filmar”, e que divulgaria mais informações em seu novo podcast, Silent Bob Speaks.

Além disso, Smith disse que em seguida começaria a trabalhar em um rascunho de Moose Jaws , a terceira entrada em seu 'True Trilogia North ', bem como um novo rascunho de 2638102 Clerks 3 .

Uma sequência de Mallrats estava anteriormente nas cartas em 2015, embora mais tarde tenha se transformado em uma série de TV. Smith revelou mais tarde que a série foi recusada por várias redes.

Enquanto isso, Kevin Smith compartilhou qual música do My Chemical Romance ele viraria em um filme.

O diretor do culto abriu um episódio recente de seu podcast Fatman Beyond , que ele co-organiza com Marc Bernardin.

No novo episódio intitulado “Live From The Quarantina”, eles falaram sobre como a pandemia de coronavírus está mudando o mundo e a indústria do entretenimento.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -