24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

A reunião dos Goonies está acontecendo com Sean Astin e outros membros originais do elenco

- Publicidade -
- Publicidade -

O elenco original de The Goonies está programado para se reunir graças à estrela de Frozen Josh Gad.

O filme 1985, que segue um grupo de crianças que se aventuram em uma aventura enquanto tentam salvar suas casas da execução duma hipoteca, tornou-se um clássico cult.

O filme produzido por Steven Spielberg ajudou a lançar carreiras como Sean Astin e Josh Brolin, e os dois estão entre aqueles que se reunirão para a reunião especial.

>

- Publicidade -

Gad anunciou as notícias em seu canal do YouTube, juntando-se a Astin, enquanto este recitava o famoso monólogo de Mikey, o 'balde de Troy' do filme.

Definido para ocorrer hoje (abril 27) às 9h PT / 12 pm ET (17:00 hora do Reino Unido), a reunião também incluirá as estrelas Kerri Green (Andy ), Corey Feldman (boca), Ke Huy Quan (dados), Martha Plimpton (Stef) e Jeff Cohen (Chunk).

Nos últimos anos, houve muitas discussões sobre uma possível sequência do filme 392, com Astin dizendo em 2015 que um acompanhamento seria feito em um dia .

“Eu disse e sempre direi que não se trata de se, mas de quando a sequência será feita”, disse Astin. “A composição precisa disso, eu não tenho ideia. Se eu vou estar nele, não faço ideia. Se eles querem o elenco original, não faço ideia. ”

Ele acrescentou: “ Goonies é um pretendente a uma sequela, cara. Está pronto para usar. Eu pensei que seria uma ótima série animada, então você poderia fazer todo tipo de coisa, livre de problemas de orçamento e outras coisas. Mas as pessoas querem isso. As pessoas querem ver. ”

Um drama da Fox sobre um grupo de estudantes refazendo The Goonies recebeu uma ordem piloto no início deste ano de The Bold Type criadora Sarah Watson, com o envolvimento do diretor original Richard Donner (via 1202858616 Prazo ).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.
- Publicidade -