27.8 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Os cinemas da AMC não reabrirão até que novos blockbusters comecem a ser exibidos

- Publicidade -
- Publicidade -

A cadeia de cinema AMC revelou que não reabrirá seus cinemas até que novos blockbusters comecem a ser exibidos novamente.

A declaração vem depois que Brian Kemp, governador do estado da Geórgia, revelou que os cinemas do estado poderiam reabrir assim que segunda-feira (abril) 03).

A AMC agora compartilhou uma declaração, via The Hollywood Reporter , revelando que nenhum dos seus 6, 000 + os cinemas abrirão suas portas novamente até que possam exibir novos filmes de Hollywood.

- Publicidade -

“Quando planejamos nossa reabertura, a saúde e a segurança de nossos hóspedes e associados são nossa maior prioridade absoluta”, começa a declaração.

“Para podermos abrir, também precisamos de uma linha de visão em uma programação regular de novos sucessos de bilheteria teatrais que deixam as pessoas realmente empolgadas em voltar aos seus cinemas favoritos. Esses blockbusters estão programados para voltar neste verão, começando com os princípios da Warner Brothers e Mulan da Disney , com muitos outros títulos importantes programados imediatamente depois.

China

Crédito: Alamy Stock Photo

“Embora esperemos abrir nossos cinemas nas próximas semanas desses novos sucessos de bilheteria, utilizando programação criativa de imensamente populares filmes lançados anteriormente, seria prudente fazê-lo apenas diretamente antes do lançamento do grande novo filme. títulos.

A declaração concluiu: “Atualmente, a AMC está trabalhando em todos os detalhes necessários para apresentar com sucesso esses empolgantes novos lançamentos em um ambiente seguro e acolhedor para os espectadores, e compartilharemos esses detalhes à medida que nos aproximarmos das datas em que nossos os teatros serão reabertos. ”

Spike Lee recentemente chamou o plano do governador Kemp de reabrir os cinemas da Geórgia . “Cinemas abertos agora? Inferno para Da Naw ”, escreveu Lee. “Tenho muito mais filmes para fazer, não rolar dados com a única vida que tenho. TESTE. TESTES E TESTES DE MO (sic). “

No mês passado,

, a China voltou a fechar todos os seus cinemas enquanto a crise do coronavírus continuava no país . O país reabriu sobre 500 estabelecimentos no início de março, como parte de um plano para que as empresas voltem ao trabalho.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -