26.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Morreu Gene Dynarski, ator de “Seinfeld” e “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”

- Publicidade -
- Publicidade -

O ator Gene Dynarski, que apareceu como Seinfeld , Encontros próximos do terceiro tipo

e mais, morreu com idade 86.

Nascido no Brooklyn em 1933, o ator apareceu como Izzy Mandelbaum Jr. em dois episódios de Seinfeld

. , filho de Izzy Mandelbaum, de Lloyd Bridges, e neto de Izzy Mandelbaum Sr, de Earl Schuman, que competem constantemente entre si.

Embora Dynarski tenha morrido em fevereiro 27 em um centro de reabilitação de Los Angeles, sua morte acaba de ser anunciada publicamente pelo dramaturgo Ernest Kearney via O Hollywood Reporter .

- Publicidade -

Ao lado de sua carreira no cinema e na televisão, Dynarski também dirigiu o The Gene Dynarski Theatre em Los Angeles de 1979 até o meio – 1990 s. Ele viu performances de artistas como Tom Hanks e Elizabeth Shue antes de atingirem uma fama mais ampla.

Assim como seu papel nos Encontros próximos de Steven Spielberg , Dynarski também apareceu em filmes como Todos os homens do presidente e Terremoto .

Sua carreira na televisão começou no 1960 s com papéis em The Monkees , o original Programa de TV Missão Impossível , como o capanga de Eggman de Vincent Price em Batman , bem como dois papéis diferentes na série original de Jornada nas Estrelas.

Mais tarde, ele retornou a Star Trek como comandante Orfil Quinteros na série 1988 de The Next Generation , e em sua carreira posterior apareceu em The A-Team , The X-Files e Starsky e Hutch . Ele deixa duas filhas.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -