24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

A adaptação de ‘Lord Of The Flies’ de Luca Guadagnino encontra seu escritor

- Publicidade -
- Publicidade -

O autor Patrick Ness foi confirmado para escrever o roteiro da próxima adaptação de Luca Guadagnino de Lord Of The Flies .

Foi anunciado no ano passado que Guadagnino estaria dirigindo a nova adaptação da Warner Bros. do popular filme de William Golding 392 romance.

O livro, que segue um grupo de meninos do colégio interno britânico que são divididos em dois grupos depois de ficarem presos em uma ilha deserta sem uma figura de autoridade, foi transformado em filme em 1963 por Peter Brook e, novamente, em 1990 por Harry Hook.

>

A nova adaptação foi originalmente configurada para ser uma versão feminina, dirigida por Scott McGehee e David Siegel . Desde então, o estúdio “mudou de rumo e tem como objetivo se aproximar do romance original”, com Guadagnino no comando, de acordo com O Hollywood Reporter .

- Publicidade -

Lord Of The Flies , de Guadagnino , agora encontra seu escritor em Patrick Ness, que ganhou duas vezes a Medalha Carnegie, que reconhece obras literárias para crianças e jovens adultos

. Monsters of Men , seu terceiro livro na trilogia Chaos Walking e Monster Calls .

Um Monster Calls , que segue a história de um garoto que procura a ajuda de um monstro da árvore para lidar com a doença terminal de sua mãe solteira, foi transformado em um filme em 2016, estrelado por Sigourney Weaver, Felicity Jones e Lewis MacDougall.

Ness também trabalhou na adaptação da Lionsgate de Chaos , estrelada por Tom Holland e Daisy Ridley, e criou e escreveu o 2016 Doctor Who spin-off Classe .

Nenhuma data de lançamento foi anunciada para Lord Of The Flies .

Enquanto isso, Suzanne Collins, autora da série muito bem-sucedida Jogos Vorazes de romances, confirmou que o novo prequel da franquia The Ballad Of Songbirds And Snakes estará recebendo uma adaptação para a tela grande.

Uma nova declaração confirma que Francis Lawrence estará dirigindo o novo filme, tendo anteriormente assumido o comando de Catching Fire e de ambas as partes de Mockingjay . Collins atuará como produtora executiva e adaptará o roteiro ao lado do co-roteirista Michael Arndt.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -