24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Tom Hanks canta carta de mudança para o garoto de escola intimidado chamado Corona

- Publicidade -
- Publicidade -

Tom Hanks enviou uma máquina de escrever e uma carta pessoal para um garoto de oito anos que foi intimidado por se chamar Corona.

O ator escreveu uma nota emocionante para Corona De Vries depois que o jovem australiano lhe enviou uma carta quando ele e sua esposa Rita Wilson adoeceram com coronavírus no mês passado.

Em sua carta, Corona escreveu: ”Ouvi no noticiário que você e sua esposa pegaram o coronavírus. Você está bem?

>
>
>

“Adoro meu nome, mas na escola as pessoas me chamam de 'coronavírus'. Fico muito triste e com raiva quando as pessoas me chamam assim.”

- Publicidade -

Tom Hanks
Tom Hanks e Rita Wilson (Crédito: Kevin Mazur / Getty Images)

A estrela enviou uma carta em resposta ao seu novo amigo e também o presenteou com uma máquina de escrever da marca Corona, que ele usou enquanto se recuperava na Austrália.

Hanks – que passou várias semanas em quarentena em Down Under, onde estava trabalhando na cinebiografia de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, quando ficou doente – escreveu: “Caro amigo Corona, sua carta fez minha esposa e eu nos sentirmos maravilhosos! Obrigado por ser um amigo tão bom – os amigos fazem os amigos se sentirem bem quando estão deprimidos.

“Você é a única pessoa que eu já conheci com o nome Corona – como o anel ao redor do sol, uma coroa.

“Eu vi você na TV, apesar de já estar nos EUA – e tudo saudável. Mesmo que eu não estivesse mais doente, receber sua carta me fez sentir ainda melhor. Eu pensei que esta máquina de escrever combinaria com você. Eu o levei para a Costa Dourada e agora está de volta – com você. '”

Tom Hanks
Tom Hanks e Rita Wilson chegam ao 11 Prêmios anuais da Screen Actors Guild no Shrine Auditorium em janeiro 19, 2020 em Los Angeles, Califórnia. CRÉDITO: WireImage

Hanks é conhecido por suas grandes coleções de máquinas de escrever e instou Corona a continuar sua correspondência com o dispositivo.

Ele concluiu: “Pergunte a um adulto como ele funciona. E use-o para me escrever de volta. ”

E O Forrest Gump encerrou a carta com uma referência a a música-tema de seu filme Toy Story, escrevendo: PS! Você tem um amigo em mim! ”

Hanks foi o primeiro A-lister a dizer publicamente que havia pegado coronavírus, junto com sua esposa, eles estavam na Austrália gravando o novo filme em março 11.

Idris Elba ainda é “assintomático” depois de terminar o período de quarentena com sua esposa Sabrina Dhowre.

A autora de Harry Potter , JK Rowling, disse que sofreu “todos os sintomas “De coronavírus e agora” se recuperou totalmente “- embora ela não tenha sido testada.

A cantora Pink revelou que ela e seu filho de três anos, Jameson, haviam passado a quinzena anterior lutando a doença.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -