26.7 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

O final de ‘Extração’ da Netflix explicou: Tyler Rake está vivo ou morto?

- Publicidade -
- Publicidade -

A Netflix lançou seu novo filme de ação e suspense Extraction , baseado em na história em quadrinhos Ciudad de Ande Parks e os Irmãos Russo – e dirigido pelo ex-dublê Sam Hargrave.

O filme vê o ator australiano Chris Hemsworth interpretando o mercenário do mercado negro Tyler Rake, que está cumprindo sua missão mais perigosa até o momento em que está encarregado de resgatar o filho sequestrado do maior criminoso da Índia.

Mas as coisas dão errado muito rapidamente quando Saju (Randeep Hooda), o homem que contratou Tyler, o trai deixando o filme para terminar com uma nota bastante clara. O que aconteceu com Tyler e ele realmente morreu?

Extraction
Chris Hemsworth em 'Extração'. Crédito: Netflix
Extraction

- Publicidade -

Este post contém spoilers para quem ainda não viu o filme

Está claro desde o início de Extraction que a missão de Tyler não é exatamente como ele planejou, começando com ele sendo gravemente baleado em uma ponte. O filme então avança 48 horas para nos mostrar como ele chegou lá em o primeiro lugar.

Depois que Tyler consegue Ovi com sucesso em Bangladesh, sua equipe é encurralada pelos homens de Saju antes que ele possa entregá-lo em segurança. Mas Saju precisa levar Ovi de volta para o pai inteiro porque o pai de Ovi ameaçou a vida de sua família se ele não concluir a missão.

Saju precisa se livrar de Tyler, para que o pai de Ovi não saiba que ele recebeu ajuda. O amigo de Tyler, Nik (Golshifteh Farahani), tenta convencer Tyler a deixar Ovi para trás e fugir para Dhaka, mas ele luta com essa decisão, pois é assombrado pela memória de seu filho morto.

Tyler decide obter ajuda de seu amigo Gaspar (David Harbour). A trama engrossa quando Gaspar diz ao traficante de Bangladesh Amir Asif (Priyanshu Painyuli) – que Ovi seqüestrou – onde encontrar Ovi, prometendo dividir o dinheiro da recompensa com Tyler.

Hemsworth enfrenta Randeep Hooda. Crédito: NetflixExtraction

Mais tarde, Ovi mata Gaspar, forçando Tyler a retornar a Saju e se une para ajudar Ovi a escapar, levando-o a enfrentar todo o exército e força policial da capital em um impasse final tenso. A esperança inicial de Tyler era distrair todos para longe da ponte, para que Saju pudesse atravessar o Ovi com segurança.

No entanto, Saju é morto por um atirador de elite e Tyler é baleado pelo mesmo atirador de elite. Nós o vemos levar um tiro mais algumas vezes, deixando Ovi pegar um helicóptero, mas assim como parece que Tyler sobrevive, ele é atingido no pescoço.

Ele cai da ponte e o filme corta para oito meses depois, quando a vida de Ovi volta à normalidade em Mumbai, Índia.

Mais tarde, Ovi é visto debaixo d'água em uma piscina apenas para vislumbrar alguém o observando da borda quando ele levanta a cabeça. É o Tyler? A silhueta está embaçada, mas parece com ele. Tyler poderia ter sobrevivido ou Ovi está vendo coisas? A resposta é deixada incerta e frustrante, pois o filme corta para os créditos logo depois.

No entanto, em uma entrevista recente com NME , os Irmãos Russo – que criaram o quadrinho em que o filme foi baseado e escreveram o roteiro – sugeriram em filmes futuros da franquia Extraction .

“A intenção era contar vários filmes com esse personagem”, explicou Anthony Russo. “Queríamos construir em torno da ideia de um extrator de mercado negro, e foi por isso que mudamos o título [from Dhaka]. Esses filmes nem sempre serão exibidos no mesmo local, por isso não podemos torná-lo específico. “

Isso significa que Hemsworth pode estar de volta como Rake na próxima edição? Teremos que esperar para ver, mas parece provável.

'Extração' agora está disponível para exibição no Netflix

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia

Luiz Lima, candidato a prefeito, estará em Campo Grande neste domingo

Luiz Lima, candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSL, vai cumprir sua agenda de campanha neste domingo, 27.

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi
- Publicidade -