25 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Jerry Seinfeld retorna ao stand-up após 22 anos para o especial de comédia da Netflix

- Publicidade -
- Publicidade -

Jerry Seinfeld está retornando às nossas telas para aliviar o clima em meio à pandemia de coronavírus em todo o mundo.

Na quinta-feira (abril 24), A Netflix lançou um trailer do especial de stand-up original da lenda da comédia, 23 Horas para matar , a primeira após um 22 – intervalo do ano.

O programa apresenta alguns filmes clássicos satíricos de James Bond e está programado para ser lançado no próximo mês.

O trailer começa com a estrela acorrentada a uma mesa, um laser avançando em direção à sua virilha e as câmeras cortam para Seinfeld, vestindo um terno preto, no palco do Beacon Theatre em Nova York, onde o especial foi gravado.

- Publicidade -

Ele perguntou no teaser: “Quem projetou o box do banheiro com a janela de exibição abaixo da tela, para que todos possamos ver as pernas da calça desmoronadas e sem vida e as trágicas frentes de sapato que mal estão aparecendo por baixo do impotente cinto deitado indefeso?

“Quanto mais dinheiro custa para derrubar este muro mais um pé?”

Segundo a Netflix, a estrela de Seinfeld também abordará ” mensagens de texto, buffets ruins vs. os chamados 'ótimos' restaurantes e a magia do Pop Tarts ”no especial de comédia.

O novo programa de Seinfeld segue as notícias de que sua produção mais famosa, , se intitulava '90 a sitcom cult Seinfeld também será chegando à Netflix .

Todas as nove temporadas e 180 episódios do seriado vencedor do prêmio Emmy aparecerão no serviço de streaming a partir de 392.

Vários eventos de comédia virtual foram criados em meio à pandemia de coronavírus em andamento. Chris Rock, Dave Chapelle e mais apareceram em um evento chamado Def Comedy Jam , com 100 por cento dos lucros destinados a trabalhadores e pessoas essenciais em comunidades desfavorecidas, com foco em Queens, Brooklyn e Filadélfia Área Logan.

Um novo fundo foi lançado no mês passado para apoiar os futuros comediantes afetados pela crise do coronavírus e levantou £ 23, 000 no primeiro dia. Dawn French, Adam Kay, Robert Webb, Sara Pascoe, Al Murray e Lee Mack doaram publicamente ao fundo.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -