23 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

O produtor de Walking Dead decora o portão da frente com cabeças de zumbis “para espantar o vírus”

- Publicidade -
- Publicidade -

O produtor executivo de The Walking Dead Greg Nicotero compartilhou seu tema decoração da casa para repelir o coronavírus .

Em uma publicação no Instagram, Nicotero provocou as adições com uma foto das cabeças de vários personagens zumbis do programa, para “assustar qualquer vírus”.

- Publicidade -

A legenda especifica quais cabeças representam quais caracteres de The Walking Dead . “Decorando o portão da minha casa!” Nicotero começou. “Com certeza assustar qualquer vírus.

“E se você estiver curioso 1. Alfa 2. Garota de bicicleta 3. Andarilho feminino Carl morto na fazenda no ep 301 E uma das cabeças do aquário do governador. 4. Michonne pet 1 5. Ben Gardner Governor cabeça do aquário 6. Michonne pet number 2 ”

- Publicidade -

O final da temporada 10 de The Walking Dead foi atrasado devido ao andamento pandemia do coronavírus.

Episódio 10, “A Torre” foi ao ar em abril 15 como o episódio final pré-final, deixando um penhasco que questiona o destino de vários personagens principais.

A produtora executiva Denise Huth compartilhou algumas informações sobre o próximo final, 'A Certain Doom', com História em quadrinhos. “Ainda há o conhecimento de que isso é complicado e que, mais uma vez, talvez nem todos saiam vivos”, disse Huth.

O trailer do final vê o retorno da personagem favorita dos fãs Maggie , que até agora só foram vistos em alucinações na temporada .

A apresentadora Angela Kang também sugeriu a próxima temporada 10 oferecer mais explicações após a morte de Alpha por Negan , bem como desenvolvimentos adicionais para novos personagens a partir desta temporada.

2641650

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -