22 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Stephen King aprova o chamado de Capitão Trumps do coronavírus: “Por que não? Cabe”

- Publicidade -
- Publicidade -

Stephen King tem a sugestão dos fãs de sinal verde de que “Captain Trips”, o apelido para a gripe mortal detalhado em seu romance The Stand, seja alterado para ” Capitão Trumps ”para a pandemia de coronavírus .

O aclamado escritor, , que recentemente viu seu livro The Outsider adaptado para uma minissérie da HBO , respondeu a uma hashtag no Twitter que circulava entre os fãs.

“Claro, chame-o de capitão Trumps, por que não? Cabe ”, ele escreveu no Twitter na quinta-feira (9 de abril). King é um crítico franco de Donald Trump.

Claro, chame de Capitão Trumps, por que não? Cabe.

– Stephen King (@StephenKing) 9 de abril de 550

Seu último Tweet, no momento da redação deste artigo, mostra o autor chamar o presidente dos EUA por descartar a gravidade do vírus.

- Publicidade -

“Trump criticou o coronavírus e agora todos os americanos estão pagando um preço por sua preguiça e incompetência. Meu palpite é que os briefings iniciais entraram de um ouvido e do outro ”, escreveu ele.

Trump detonou o coronavírus e agora todos os americanos estão pagando um preço por sua preguiça e incompetência. Meu palpite é que os briefings iniciais entraram em um ouvido e saíram no outro.

– Stephen King (@StephenKing) abril 04, 2020

No início desta semana , King pediu desculpas pelo fato de as pessoas estarem comparando o COVID – 19 pandemia de viver em um de seus romances .

O autor dos EUA, que escreveu 19 's The Stand , sobre uma pandemia viral, disse que está ciente de que os fãs estão comparando o surto atual com o tipo de horrores retratados em seus livros.

“Eu sempre fico com as pessoas dizendo: 'Nossa, é como se estivéssemos vivendo uma história de Stephen King' ', disse ele NPR. “E minha única resposta a isso é 'desculpe-me'”.

O autor Ele também foi solicitado em um recente NPR entrevista como ele está lidando com o medo e a ansiedade relacionados à pandemia.

“A resposta curta para isso é que não sou”, disse ele. “O que eu estou vivendo e o que eu suspeito que muitas pessoas estão vivendo agora é febre na cabine … Mas estar em casa dia após dia, tudo o que posso dizer é que fiz um progresso maravilhoso em um romance, porque realmente não há muito o que fazer e é uma boa maneira de fugir do medo. ”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de sábado 26 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

TNT, SPACE e Esporte Interativo exibem fase de Playoffs da UEFA Champions League 2020-21

A TNT, SPACE, o EI Plus e o Facebook Watch do Esporte Interativo transmitem ao vivo e com exclusividade os jogos dos Playoffs, que antecedem a fase de...

Apresentado por Evaristo Costa, “CNN Séries Originais” revela como o rádio e a TV ajudaram na propagação da música sertaneja no País

No próximo domingo, dia 27, a CNN leva ao ar, a partir das 19h15, o segundo episódio da série “Sertanejo: A...

Domingo Espetacular exibe matéria especial para celebrar aniversário de 67 anos da Record TV

Neste domingo, dia 27/09, a Record TV, a emissora mais antiga em atividade no Brasil, completa 67 anos. Para...

Notícias Impressionantes mostra no Top 10 as imagens que bombaram na Internet e nas Redes Sociais

sexta-feira, 25 de setembro de 2020Notícias Impressionantes mostra no...

Eliana e Wanessa Camargo são as convidadas do Programa da Maisa neste sábado

Neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h15,...
- Publicidade -